Motorola Moto G — Moto G2 Dispositivo USB não reconhecido

  • Respostas:5
Avelino Netinho
  • Posts no fórum: 3

10/11/2015, 19:42:44 via Web

Bom pessoal , possuo um moto g2, e de uma hora para outra está dando um erro ao qual não consigo acessar o celular pelo celular, quando conecto o cabo usb no celular ele da sinal de estar carregando (uns 2 segundos e para) e o Windows da o sinal sonoro de dispositivo conectado, porém logo em seguida dá o erro de Dispositivo USB não reconhecido.

Alguém sabe a solução?

OBS: Não é problema de drive pois todos os drivers estão atualizados, e não é somente no meu pc e sim em qualquer outro também.
Fazer o processo de ativar o armazenamento como Câmera PTP e depois voltar para MTP, não dá certo também.
Já resetei ele e o erro continua.
Não tenho muito conhecimento mas isso pode ter alguma coisa haver com bateria?, erro na hora de conectar o cabo quando ele vai carregar? excesso ou perda de energia?

Mais uma observação, no windows o erro que aparece é código 43

Desde já agradeço
email: avelino_ac@hotmail.com

— alterado em 12/11/2015, 10:33:15

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

10/11/2015, 19:47:32 via App

Avelino Netinho

Bom pessoal , possuo um moto g2, e de uma hora para outra está dando um erro ao qual não consigo acessar o celular pelo celular, quando conecto o cabo usb no celular ele da sinal de estar carregando (uns 2 segundos e para) e o Windows da o sinal sonoro de dispositivo conectado, porém logo em seguida dá o erro de Dispositivo USB não reconhecido.

Alguém sabe a solução?

OBS: Não é problema de drive pois todos os drivers estão atualizados, e não é somente no meu pc e sim em qualquer outro também.
Fazer o processo de ativar o armazenamento como Câmera PTP e depois voltar para MTP, não dá certo também.
Já resetei ele e o erro continua.
Não tenho muito conhecimento mas isso pode ter alguma coisa haver com bateria?, erro na hora de conectar o cabo quando ele vai carregar? excesso ou perda de energia?

Desde já agradeço
email: avelino_ac@hotmail.com

Já tentou outro cabo usb?

Responder
Avelino Netinho
  • Posts no fórum: 3

10/11/2015, 19:50:47 via Web

Sim, ja tentei outro cabo usb no meu moto g2(não funcionou), ja tentei ligando outro moto g2 no meu cabo(funcionou), ou seja o cabo não pode ser.

OBS: Ja testei tanto com cabo usb original dele, quanto paralelo.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

10/11/2015, 20:21:21 via App

Avelino Netinho

Sim, ja tentei outro cabo usb no meu moto g2(não funcionou), ja tentei ligando outro moto g2 no meu cabo(funcionou), ou seja o cabo não pode ser.

OBS: Ja testei tanto com cabo usb original dele, quanto paralelo.

Já tentou com depuração usb ativada?

Responder
Avelino Netinho
  • Posts no fórum: 3

11/11/2015, 10:13:18 via Web

Ronaldo Ramos, sim já tentei e não obtive sucesso

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

11/11/2015, 17:40:55 via App

Avelino Netinho

Ronaldo Ramos, sim já tentei e não obtive sucesso

Agora complicou.

Responder