LG G3 — Atualizo ou não para o Android 5.0?

  • Respostas:2
Anderson
  • Posts no fórum: 28

12/11/2015, 02:51:11 via Web

Eu comprei recentemente o LG G3 e ele veio com a versão 4.2.2 do Android se não me engano, sei que é alguma versão 4.x. Eu imaginei que ele já viria com o 5.0 pois tem vários relatos de pessoas que compraram o LG G3 há alguns poucos meses e deles já vieram atualizado.

Então fica a pergunta: compensa eu atualizar o meu LG G3 para a versão 5.0 do Android ou espero pela liberação do 6.0 mesmo? A diferença pra melhor é algo que justifique eu atualizar a versão do Android? Pergunto isso pois a maioria dos que usam o 5.0 parece que tiveram problemas com a duração da bateria que passou a durar menos do que na versão 4.x. E alguns outros contras. E aí, como faço, galera?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

12/11/2015, 02:56:13 via Web

Anderson

Eu comprei recentemente o LG G3 e ele veio com a versão 4.2.2 do Android se não me engano, sei que é alguma versão 4.x. Eu imaginei que ele já viria com o 5.0 pois tem vários relatos de pessoas que compraram o LG G3 há alguns poucos meses e deles já vieram atualizado.

Então fica a pergunta: compensa eu atualizar o meu LG G3 para a versão 5.0 do Android ou espero pela liberação do 6.0 mesmo? A diferença pra melhor é algo que justifique eu atualizar a versão do Android? Pergunto isso pois a maioria dos que usam o 5.0 parece que tiveram problemas com a duração da bateria que passou a durar menos do que na versão 4.x. E alguns outros contras. E aí, como faço, galera?

Eu uso moto E e atualizei pro 5.1 ficou legal. Alguns pessoas esquecem de fazer uma limpeza antes de fazer atualização acabam com problemas. No seu caso do 4.2.2 pro 5.0 ta ótimo vai ver diferença.

— alterado em 12/11/2015, 02:57:35

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

12/11/2015, 11:08:57 via Web

Então cara, não sei no caso do Moto E, mas no LG G3 além da duração menor de bateria o pessoal diz que passou a esquentar mais também, agora não sei se isso seria algum problema específico com esse modelo de smartphone da LG ou é coisa do próprio Android nessa versão 5.0, ou quem sabe até como vc disse, problemas com o smartphone dessas pessoas mesmo por algum x motivo. Mas acho que vou arriscar atualizar, até por questões de segurança, né? Antes bateria durar um pouco menos do que estar exposto a falhas graves de segurança.

Responder