Motorola Moto X (2014) — [OTA] Zip Ota Android Marshmallow 6.0 - Moto X 2014

  • Respostas:76
Marcos
  • Posts no fórum: 120

24/11/2015, 20:30:16 via App

Eduardo G.

Henrique . .

O único bug que estou percebendo no Android 6.0 é que quando eu coloco o carregador( turbo original da motorola ) e tento ligar a tela na mesma hora a tela não liga, eu tenho que esperar uns 3s para ligar a tela, não tentei em outros carregadores mas é uma coisa que acontece sempre, caso a tela esteja ligada não trava nada, mas caso esteja apagada e eu conectar o carregador e tentar ligar a tela usando o botao Power a tela não liga, só depois de uns 3s ela responde.

Esse é novo! Mas aqui no meu não deu isso não, a tela liga normalmente.

Aqui também liga normalmente. O meu problema foi só na parte de porcentagem mesmo.

Responder
dayane lima
  • Posts no fórum: 1

26/11/2015, 19:18:57 via Web

Como baixar este link ???

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

27/11/2015, 10:19:25 via App

dayane lima

Como baixar este link ???

Cole o link no navegador e apague os espaços do link.

Responder
Wesley
  • Posts no fórum: 66

28/11/2015, 21:37:53 via Web

E á a Motorola deixou a linha Moto mais pura mesmo... na vdd a unica diferença são os apps da Motorola que na pura não tem, bem salvo pequenas modificações quase imperceptíveis rsrsrs

Gilmar Luiz

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

29/11/2015, 01:35:32 via App

Wesley Fernando Sarmento (Nando)

E á a Motorola deixou a linha Moto mais pura mesmo... na vdd a unica diferença são os apps da Motorola que na pura não tem, bem salvo pequenas modificações quase imperceptíveis rsrsrs

Muito bom né! Dá pra notar essa diferença ainda maior no Moto X, foi um bom trabalho o que a Motorola fez, embora eu ache que faltam alguns recursos no software, visto que ele possui capacidade pra isso.

— alterado em 29/11/2015, 01:36:02

Responder
Luiz Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

29/11/2015, 02:42:41 via App

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Responder
Sergio
  • Posts no fórum: 1

29/11/2015, 03:27:20 via Web

olá, atualizei aqui porem agora não consigo mais acessar o smartphone pelo computador, aparece normalmente o dispositivo porem não aparece mais a unidade com os arquivos no pc, e também não consigo restaurar ele para o modo de fábrica pois ele trava e não da inicio ao procedimento.

Responder
João Paulo Yamamura
  • Posts no fórum: 5

29/11/2015, 15:46:52 via App

Sergio

olá, atualizei aqui porem agora não consigo mais acessar o smartphone pelo computador, aparece normalmente o dispositivo porem não aparece mais a unidade com os arquivos no pc, e também não consigo restaurar ele para o modo de fábrica pois ele trava e não da inicio ao procedimento.

amigo no 6.0 você precisa selecionar o armazenamento via USB rolando a barra para baixo pois o padrão dele é apenas carregar o Smartphone.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

29/11/2015, 19:03:18 via App

Já tem root para o 6.0?

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

29/11/2015, 21:12:01 via App

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.

Responder
Bruno Romano
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 01:19:45 via App

o meu é da Tim, fi download desse arquivo atualizou e está funcionando perfeitamente, sem bugs por enquanto.

Responder
Luiz Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 02:31:47 via App

não. o meu não tem vínculo.

Responder
Luiz Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 02:34:18 via App

Eduardo G.

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.

o meu não é vinculado

Responder
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

30/11/2015, 03:10:36 via Web

Pessoal, eu atualizei ontem e tô enfrentando um problema:
Quando seleciono o comando "OK Google" pra detecção a partir de qualquer tela nas configurações do Google Now, nada acontece. Ele só funciona na tela inicial e no app do Google.
Já no da minha namorada, desde a tela de bloqueio ele já detecta quando é chamado... Alguem tem alguma solução?

Responder
Henrique . .
  • Posts no fórum: 19

30/11/2015, 05:48:48 via Web

Você já desativou o comando de voz do app Moto? Desabilitou ele nas opções de acessibilidade e desabilitou o comando de voz dentro do app? Depois de fazer isso tenta ativar de novo o Ok Google, o meu ta funcionando normal

Artur F.

Responder
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

30/11/2015, 12:23:03 via Web

Henrique . .

Você já desativou o comando de voz do app Moto? Desabilitou ele nas opções de acessibilidade e desabilitou o comando de voz dentro do app? Depois de fazer isso tenta ativar de novo o Ok Google, o meu ta funcionando normal

Eu desabilitei isso, e o comando OK Google funciona, mas somente na tela inicial e no aplicativo do Now. Quando falo OK Google no chrome por exemplo, ele não funciona...

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

30/11/2015, 23:45:18 via App

Luiz Felipe Ribeiro

Eduardo G.

Luiz Felipe Ribeiro

não consigo de jeito nenhum atualizar meu moto x2. já baixei, reiniciei, não deu certo baixei novamente o arquivo e fiz todo o processo diversas vezes

Esse arquivo é pra ROM Retail, livre de operadora. Verifique se o seu não é vinculado à alguma operadora, caso seja, instale uma ROM Retail.

o meu não é vinculado

Luiz, tente baixar o arquivo novamente, pode ser que ele tenha corrompido durante o download.

Responder
Bruno Romano
  • Posts no fórum: 3

01/12/2015, 02:34:34 via App

galera não sei se apenas o meu mais senti diferença no carregamento turbo, não está tão rápido como antes, e ele não está mais aquecendo tanto na hora de carregar, antes chegava a queimar a mão

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

01/12/2015, 14:22:27 via App

Bruno Romano

galera não sei se apenas o meu mais senti diferença no carregamento turbo, não está tão rápido como antes, e ele não está mais aquecendo tanto na hora de carregar, antes chegava a queimar a mão

Eu notei também, conforme o uso do aparelho ele demora mais tempo. Antes não fazia tanta diferença.

Responder
Francisco Piubelli
  • Posts no fórum: 1

01/12/2015, 20:43:23 via Web

fiz tudo certo mas da erro na instalaçao,vai ate a metade e ele reinicia

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

02/12/2015, 14:30:12 via App

Francisco Piubelli

fiz tudo certo mas da erro na instalaçao,vai ate a metade e ele reinicia

Tente resetar seu smart e instale outra vez, baixe novamente o arquivo zip pra ter certeza de que não foi corrompido.

Responder
vdson araujo
  • Posts no fórum: 16

04/12/2015, 18:29:18 via Web

Em. Que pasta eu coloco não estou conseguindo. E isso vale para quem ainda não recebeu a atualização?

Responder
Bruno Romano
  • Posts no fórum: 3

04/12/2015, 21:07:39 via App

eu não coloquei em nenhuma pasta, apenas coloquei já memória do dispositivo.

vdson araujo

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

05/12/2015, 00:30:36 via App

vdson araujo

Em. Que pasta eu coloco não estou conseguindo. E isso vale para quem ainda não recebeu a atualização?

Coloca na raiz da memória interna. Vale a pena se você não quiser esperar.

Responder
Elias Júnior
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 03:14:54 via Web

Rapaz, comprei um MOTO X 2014, ele estava com Root e o TWRP , instalei um aplicativo para remover o ROOT, e depois fui no motox-brasil.blogspot.com e baixei uma ROM stock , la falava que era RETAIL ,porem depois de eu instalar ela, ficou timbr no final da ROM, pesquisei atualizacao via OTA achou normalmente, e fiz o download do 6.0 , depois de baixada perguntou se eu queria instalar, coloquei SIM ,celular reiniciou e comecou a instalacao, no meio da instalacao deu um erro que nao da para ver qual é porque é rapido, celular reiniciou e quando ligou falou que nao pode instalar, fiz o processo dnv achando que tinha corrompido a ROM e deu a mesma coisa, pesquisei na NET e baixei a atualizacao do 6.0 e coloquei ela manualmente dentro da memoria interna do celular, e pesquisei atualizacao via OTA novamente para tentar instalar, ele acho atualizacao, porem nao a que ta dentro, e si comecou a baixar, oque eu faço ?

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

21/12/2015, 04:05:53 via App

Levy Furst Neto

Yuri Mendes

COMO ASSIM sumiu o assist?

Eduardo Garcia pode explicar melhor, mas pelo que entendi agora tem o "Não Pertube" que funciona parecido com o assist, mas só por horario fixo ou evento. Por exemplo, não vai ter mais aquele esquema de quando chegar no seu serviço, o celular deixa no silenciador pela sua localização.
Porém o ponto positivo que eu vejo é que a linha Moto buscar deixar o android mais puro.

Esse aplicativo faz isso, basta configurar os horários e dias que você quer que ele entre e saia do silencioso:
https://youtu.be/Ur1vbBfj3X0

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
carloos Alberto
  • Posts no fórum: 1

21/12/2015, 16:27:35 via App

Eduardo G.

Galera, trago a vocês o link do zip ota do Marshmallow 6.0 (Tirem os espaços)

ht tps://m ega.nz/#!HJ BCGCCB!SC3XcOXWte6nvY- EYVQxVajpZnFSgfAXDzTrCORZGYk

Peguei o link de um post no XDA, segue link do post original:

ht tp://forum.xda-develop ers.com/moto-x-2014/general/ota-an droid-marshmall ow-6-0-final-t32 48315

- Para instalar, basta colocar o zip na memória interna, reiniciar o dispositivo e procurar por atualizações -

Será que funciona no xt1068????

Responder