Motorola Moto X Force — Moto X Force - Primeiras impressões

  • Respostas:22
Daniel
  • Posts no fórum: 566

15/11/2015, 21:57:07 via Web

Meu X Force chegou ontem...
E pra quem está se perguntando, não eu não joguei ele no chão ainda 😁
Configurei tudo, Baixei meus aplicativos, coloquei pra carregar e 2 da manhã tirei do carregador já em 100% e fui dormir. Hoje quando acordei às 10 a bateria estava em 96%... Nada mal para 8 horas em stand by com wifi, 3g, localização e sincronização ativadas.
bem, hoje passei o dia todo futucando, instalando e configurando aplicativos, testando funções...
Agora são 18:40 e tenho 40% de bateria... Incrivelmente o aparelho não esquentou praticamente nada, tive como comparação o maxx que nas mesmas situações esquentava muito mais.
Agora vou dar um descanso pra ele e amanhã durante o dia de trabalho verei como vai se comportar com o uso realmente intenso que meus aparelhos sofrem nessas situações.
Sobre o aparelho em si achei bonito (o meu tem a traseira de silicone) mas a textura traseira poderia ter outro desenho.
A pegada pra mim que não tenho mãos muito grandes dificulta pra usar com uma mão só, mas com o nova launcher e seus atalhos por gestos otimizei muita coisa e amenizei esse desconforto.
A câmera pra mim que uso para fotos de trabalho e poucas fotos pessoais atendeu muito bem, tanto a frontal como a traseira... Gostei bastante da qualidade mas o modo noturno não me surpreendeu apesar de melhorar um pouco as fotos.
A câmera frontal realmente ficou bem melhor e em comparação com o maxx a melhora é muito boa.
Amanhã verei como ele vai se comportar e volto para dizer como foi nosso primeiro dia de trabalho ☺

— alterado em 16/11/2015, 02:04:31

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

18/11/2015, 21:19:47 via Web

O X Force tem apresentado um problema incomodo, a tela tem uma sensibilidade que ao colocar o aparelho no bolso com a câmera pra baixo eo alto falante pra cima ao retirar do bolso para atender uma ligação à tela está ligada e ele desliza para o botão de Cancelar chamada ou Enviar torpedo, antes mesmo de sair totalmente do bolso. Para que este problema não aconteça tem que colocar no bolso com os alto falantes pra baixo e a câmera virada pra cima

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/11/2015, 13:16:40 via Web

Mais um bug, constantemente tiro meu cel do bolso e o Google now está ativo com a tela ligada

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

20/11/2015, 13:58:41 via App

Só problemas!!

Fernando Henrique

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/11/2015, 18:38:48 via Web

Já estou bem irritado com isso
Também tenho notado alguns lags de vez em quando, principalmente no discador.
Ou eu dei azar com meu aparelho ou essa galera da imprensa usou muito pouco o aparelho quando fez os reviews

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

20/11/2015, 19:10:51 via Web

cara me fale mais sobres estes lags , pois o xplay e o xtyle também ocorre isso . estao fazendo de qualquer jeito estes rom stock da motorola ultimamente te falar viu

Conta desativada

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

20/11/2015, 19:11:15 via Web

so no discador , ou existe lags em outras animaçoes tambem?:

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/11/2015, 20:52:09 via Web

No discador e na tela de aplicativos recentes, as vezes ao abrir ou fechar aplicativos também dá uma engasgada.
Mas o que mais tem me irritado é essa sensibilidade excessiva da tela, qualquer coisa no bolso ele cancela ligações, rejeita chamadas com SMS, um saco

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

20/11/2015, 21:41:52 via App

Pelo que tô vendo a Motorola tem que calibrar urgentemente esse celular, o que eu peguei quando o celular era submetido a estresse um jogo por exemplo dava um leg e o touch ficava uma droga

— alterado em 20/11/2015, 21:43:24

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/11/2015, 22:29:33 via Web

Como a gente está se acostumando a dizer : espero que na atualização resolvam tudo isso...

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

21/11/2015, 15:51:29 via Web

Mais um...
Quando você ativa o moto voz para ler seus torpedos e dizer quem está ligando ele só "fala" quando as ligações são para o número principal, o outro chip toca o som de chamada padrão.
Com os torpedos ele lê tanto no primeiro quanto no segundo chip.

— alterado em 21/11/2015, 17:44:39

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

21/11/2015, 16:22:16 via Web

JA Tudo isso de problemas

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

22/11/2015, 14:57:12 via Web

Mais um bug,
As vezes Quando se usa o moto voz e não sai do aplicativo ele para de funcionar, tem que ir na lista de aplicativos recentes e finalizar ele para que o assistente de voz volte a funcionar com a tela desligada.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus A.
  • Posts no fórum: 16

22/11/2015, 15:48:27 via Web

Bastante problemas mas as atualizaçoes devem resolver.

Conta desativada

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

22/11/2015, 16:41:34 via App

Daniel B.

Já estou bem irritado com isso
Também tenho notado alguns lags de vez em quando, principalmente no discador.
Ou eu dei azar com meu aparelho ou essa galera da imprensa usou muito pouco o aparelho quando fez os reviews

kkkkk!!
Creio eu que o seu aparelho seja um caso isolado, você não deu muita sorte.. manda pra assistência e pede outro novo.

Fernando Henrique

Conta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

22/11/2015, 21:50:53 via App

Geralmente o primeiro lote de celulares costuma ter problemas em alguns aparelhos. Sobre o Moto Voz não funcionar com a tela desligada, posso dizer que o mesmo problema acontecia no meu Moto Maxx, só reinstalando a ROM Stock pra resolver esse e outros problemas, eu recomendo você esperar uma atualização para correção de bugs ou até mesmo o Android 6.0 ou você levar o aparelho na assistência técnica. Eu me arrependi com a Motorola comprando um Moto Maxx pra ele ter problemas e erros. Eu nunca mais vou voltar a comprar celular dessa empresa. Mais é isso ai, boa sorte com o seu Moto X Force.

Conta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

22/11/2015, 21:56:41 via Web

Meu maxx só ficou filé quando instalei a RR
quanto ao X Force não creio que seja um problema isolado do aparelho, até agora só quem falou dele foi a imprensa e a galera de fora que só sabe jogar o droid turbo 2 no chão.
Usuários comuns ainda não tem comentado do X Force, vamos ver se mais alguém que comprar passa pelos mesmos problemas...

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel Anunciação S.
  • Posts no fórum: 10

02/12/2015, 22:41:05 via Web

Adquiri o X Force tem 6 dias.

Ainda não presenciei nenhum dos problemas relatados aqui. Inclusive, quero elogiar o Moto voz que está bastante sensível, respondendo como esperado.

Conta desativada

Responder
Marcello Tech
  • Posts no fórum: 2

03/12/2015, 12:00:27 via Web

Também estou com o moto x force faz 4 dias ,não tive nenhum bug e achei bem mais estável e fluído que o maxx. claro que ainda é cedo para uma conclusão definitiva, mas estou muito surpreso com o celular em questão, exceto a bateria que ainda não apresentou uma duração conforme especificada pela fabricante.

— alterado em 03/12/2015, 12:00:52

Conta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

04/12/2015, 16:45:27 via Web

Devo ser azarado mesmo :D
E olha que o meu comprei pelo moto maker, já sai de fábrica bixado :(

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel Anunciação S.
  • Posts no fórum: 10

04/12/2015, 17:08:36 via Web

Eu li um relato de um X Force que chegou arranhado do Moto Maker...

Mas como eu disse, o meu está sem esses problemas, é o caso de você providenciar a troca do seu.

Conta desativada

Responder
Marcello Tech
  • Posts no fórum: 2

04/12/2015, 17:54:45 via Web

Daniel B.

Devo ser azarado mesmo :D
E olha que o meu comprei pelo moto maker, já sai de fábrica bixado :(

bem estranho mesmo daniel, mas também posso ser o sortudo dessa história não sei rs, como o x force tem pouquíssimo dias de mercado isso acaba dificultando tomarmos ciência das experiências de outros usuários.

lhe desejo boa sorte, pois o celular é um monstro! gostei pra caramba, exceto a bateria ainda que esta deixando a desejar, espero que isso seja por ele ser novo.

tenta entrar em contato com a motorola e dê um feedback! espero também não estar com uma bomba relógio nas mãos!

Conta desativada

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

04/12/2015, 20:18:46 via App

Daniel B.

Devo ser azarado mesmo :D
E olha que o meu comprei pelo moto maker, já sai de fábrica bixado :(

kkkkk
Muita calma... assistência nele!!

Fernando Henrique

Responder