Motorola Moto G (2014) — Dúvida

  • Respostas:2
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 26

16/11/2015, 14:06:34 via Web

Ola pessoal meu moto g 2014 caiu na água ai eu consegui ligar ele e tal. Ele esta funcionando masss a tela esta com umas manchas certamente manchas de água por dentro da tela e o botão que tem o (o) não pega pq onde tem uma mancha . alguem sabe se isso vai sair ou é só trocando a tela ??? :( :'(

Responder
Ulisses B. Galli
  • Posts no fórum: 6

16/11/2015, 14:15:10 via Web

Amigo, uma vez aconteceu isso comigo tambem, e pelo que eu percebi e andei lendo, o certo seria assim que cair na agua ou molhar, o certo seria imediatamente tirar a bateria, pois ela no aparelho e o aparelho energizado é que geralmente causa curto circuito interno na placa e o danifica.
Tirar imediatamente a bateria e esperar ele secar (pode até colocar um pouco de tempo no sol), mas nao o dia todo é obvio....

Provavelmente se for agua mesmo essas manchas aí, voce tem que dar um jeito de fazer essa agua sair daí, ou secando ele ou abrindo, tirando a tela e limpando manualmente por dentro.... mas realmente se for agua, nao sei como nao deu nenhum curto e nao queimou nada ainda, pois a agua que causa os curtos circuitos....

Se eu fosse voce, eu tiraria a bateria e tentaria secar essa agua de alguma forma (deixando um pouco no sol mais fraco, secador, ao ar livre, seila) de algum jeito, e só depois usaria ele novamente....

Boa sorte ae....

Responder
Gabriel Oliveira
  • Posts no fórum: 26

16/11/2015, 15:31:07 via Web

Obg cara vou tentar a sorte kkkkk ;)

Responder