Motorola Moto G (2014) — Problemas, Erros e Lentidez

  • Respostas:0
Leandro Soares
  • Posts no fórum: 12

17/11/2015, 00:53:43 via Web

Tenho um moto g 2014 de 8 gigas
fiz o root e desbloqueio a uns 6 meses, já atualizei meu android para o lollipoop varias vezes porém qualquer modificação que eu coloque fica muito lento se não for a kitkat 4.4.4 ou uma baseada nela, não sei porque isso ocorre.
Vários aplicativos dão erro, fecham sozinhos, ficam lentos porque precisa da atualização mas se eu atualizar seja lá por cyanogemmod ou outra qualquer fica lento, super lento, tanto que certos aplicativos acabam abrindo e já fechando, por isso optei por desistir e continuo na cyanogemmod 4.4.4 , aparece que tem atualizações no cyanogemmod eu sei que tem mas não atualizo porque vai para o lollipoop e não sei porque não é "compativel" digamos assim com o meu aparelho, tem alguma coisa haver com o jeito que eu fiz o o root ou algo do tipo ? Antes de eu fazer o root, desbloquear o bootloader entre outros meu celular deu problema ficou travado e paguei para um tecnico arrumar ele , ele recuperou o celular em 1 dia porém na versão 4.4.4 e a camera não funcionava ele me disse que eu não poderia atualizar se não bloquearia de novo , desde então não consigo usar a lollipoop nem que seja por room modificada etc ... alguem poderia me ajudar ou me informar sobre isso ? obs.: já experimentei várias outras room como Ressurection Remix entre outras citadas no fórum como boas que agora não me recordo e ficam bonito no começo mas depois de um pouco de uso fica super lento e aparece os erros .

Meu celular tem apresentado problemas agora também com vídeos no caso da netflix , costumo assistir bastante e agora quando tento assistir a tela fica verde pesquisei na internet não achei nada relacionado com isso não sei se é porque os drivers estão desatualizados mas como que eu atualizaria isso ? Teria que atualizar para a lollipoop? Já estou pensando em vender o aparelho porque não estou conseguindo resolver nenhum problema .

Responder