LG Optimus L5 — LG E615 não formata!

  • Respostas:4
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 6

17/11/2015, 16:20:08 via Web

Já tentei formatar por combinações de teclas aparece o robozinho e da a entender que ocorreu tudo bem mas quando liga todos os arquivos e apps estão intactos e toda hora aparece algum app que fechou pfv me ajudem!!!

Thiago Luis Prazeres

Responder
Edvaldo Leal
  • Posts no fórum: 15

19/11/2015, 03:12:16 via App

Paulo Henrique

Já tentei formatar por combinações de teclas aparece o robozinho e da a entender que ocorreu tudo bem mas quando liga todos os arquivos e apps estão intactos e toda hora aparece algum app que fechou pfv me ajudem!!!

tbm já peguei um assim, até passei a flash e não apagou Nada

Thiago Luis Prazeres

Responder
Thiago Luis Prazeres
  • Posts no fórum: 2

04/02/2016, 17:53:57 via Web

Estou com o mesmo problema de vocês.
Encontraram alguma solução?
Estarei trabalhando neste celular na tarde de hoje.
Um "servicinho simples de meia hora" já me consumiu a manhã toda e está longe de ser resolvido.
Obrigado.

Responder
Carlos Jose
  • Posts no fórum: 6

17/06/2016, 03:26:54 via Web

Tbm to nessa. Já passei todas as ROM stock pelo KDZ e nada.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/07/2016, 20:54:00 via Web

Boa tarde, estou com esse mesmo problema no 612, tá com a Cyanogem CM11 610 agora, e não deixa formatar nem restaurar, apago tudo para dar pau de vez , e quando reinicia está tudo lá de novo, alguém já conseguiu resolver? Eu vi a muito tempo tempo atrás num post aqui, que esses aparelhos tem um limite de formatação e quando atinge esse limite ele para, e que tinha um jeito de zerar esse contador , alguém já viu algo sobre isso? Ele tá com pau tbm na depuração USB se coloca em massa dá tela azul no PC, MTP sem problemas.

Responder