Motorola Moto X (2014) — Motorola X2 tela bugada display ou software ?

  • Respostas:2
Luiz Carlos Santos
  • Posts no fórum: 2

17/11/2015, 16:58:11 via Web

Pessoal recentemente ( em específico um mês), arrumei meu moto x2 como muitos devem saber o conserto não é barato, bom meu problema é o seguinte ,ontem cheguei do trabalho ele estava sem bateria resolvi deixar em casa carregando enquanto fui pra facul, cheguei em casa o celular tava quente, o brilho da tela está baixo mesmo estando no máximo. Fui até assistência e o cara nem olhou já disse que ficaria no valor 700 reais pra arrumar, bom eu até não me importaria de usa-lo assim mas as letras dele ficam embaçadas e algumas cores estão quase preto e branco. Será que realmente e o display ? Se for desisto n vou pagar 680 reais de novo.

— alterado em 17/11/2015, 16:59:31

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

17/11/2015, 20:08:13 via App

Cara, acredito que de alguma maneira esse carregamento afetou na tela, prejudicou algo, e eles deveriam cobrir sim, se for corajoso e tiver paciência vá no Procon e abra processo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/11/2015, 00:32:14 via App

Cara, sempre que o aparelho é consertado, eles te dão 3 meses de garantia. No caso, isso não era pra ter ocorrido, pois quando o celular atinge 100% de bateria, o carregador não passa mais carga pra sua bateria, sendo assim. Não foi problema com o carregador por ter ficado tempo de mais, e sim eu acho que foi a própria tela trocada que deu problema.
Então, aconselho que leve na garantia novamente, e informe o erro, ou acione o procon.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder