LG Optimus L3 II — Teclado LG parrou de funcionar

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

17/11/2015, 19:41:02 via Web

Olá amigos!
O teclado do meu LGE465F parrou de funcionar. Fiz um reset de fábrica por orientação da LG e não voltou. Tentei via LGMobile Suppot Tool e baixei as atualizações no meu PC x Smartphone e não consigo mesmo assim baixar as atualizações. Agora sem teclado estou sem acesso a Play Story para baixar outro teclado. Tem uma maneira de baixar um teclado para Android para um cartão SD de outro Smartphone meu ou somente formatando o Android e reinstalar outro.
Agradeço o apoio de quem puder me ajudar.
Abraços de Oscar

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

18/11/2015, 02:04:05 via Web

É só você receber um backup de um teclado via bluetooth. Você baixa no celular de um amigo si ele não tive um APP de fazer backup de apk é só você baixa um na Play store no celular de seu amigo. Depois de feito o backup é compartilha. Antes confira em configurações si você pode instalar APP de fontes desconhecidas caso não é só modificar em configurações.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

20/11/2015, 00:41:42 via Web

Boa noite Geilson!
Mas que ideia fantástica tu me deste e não é que deu certo cara.
Baixei no meu celular o App Backup & Restore e fiz um backup do App teclado Google e mandei via bluetooth para o celular do meu piá. Salvei a pátria e não precisei comprar-lhe outro. Olha que nem um spert no assunto daqui conseguiu cara. Meus sinceros agradecimentos e fortes abraços a toda a comunidade também.
Do amigo Oscar.

— alterado em 20/11/2015, 00:44:23

Geilson Silva

Responder