[Duvida] TAG "Album" Músicas no Android.

  • Respostas:0
Henrique Lyra
  • Posts no fórum: 2

18/11/2015, 03:31:35 via Web

Olá galera, sou novo aqui e estou tendo um problema que antes achava que do meu antigo celular mas acho que é do Android isso ou sei lá o que. Mas vou tentar explicar, eu tenho muitas músicas, todas organizadas com as tag's "Artistas" e "Titulo" preenchido certinho, porém existem algumas músicas que não tem a tag "Álbum" preenchida pois não há album, e eu já percebi que quando jogo as músicas do meu computador para o celular, tanto direto para memória interna quanto para o MicroSD, automaticamente a Tag "Album" é preenchida com o nome da pasta em que eu joguei.

Exemplo, dentro da memoria eu criei uma pasta Ringtones e Music, se eu jogo algumas musicas na pasta Ringtones, automaticamente se aquela musica nao tem TAG no Album ele preenche como "Ringtones", e se eu fizer para a pasta music ele fica com a TAG "Music" marcada no album.

E parece algo bobo mas isso me irrita na hora de reproduzir a musica no celular, por que, a Capa do Album sempre se repete nessas musicas. Ele automaticamente pega a primeira musica com Capa antes de alguma que nao tenha Capa e com Tag Album preenchida todas as demais sem Tag album ficam com essa capa. Ficou meio confuso mas é isso hahaha

Queria saber se existe alguma maneira de arrumar isso ou por que isso acontece.

Agradeço desde já.

Responder