Asus Zenfone 5 — Como utilizar a internet do meu PC no ZENFONE 5 via USB?

  • Respostas:3
Igor Moura
  • Posts no fórum: 2

19/11/2015, 15:00:42 via Web

Prezados, bom dia!

Primeiramente peço desculpas caso tenha um outro tópico que fale desse assunto, dei uma olhada no fórum e ainda não encontrei!

Gostaria de saber algum método que funcione para utilizar a internet banda larga do PC no ZENFONE 5 via cabo USB. Alguém pode me ajudar? Já tentei alguns métodos que divulgam na internet, mas ainda não consegui fazer funcionar.

Ressaltando que não quero usar meu ZENFONE como roteador para o PC e sim o contrário!! Usar a internet do PC no ZENFONE, em casos de estar em locais que não tenha acesso WI-FI!

MEU ZENFONE JÁ ESTÁ COM ROOT!!!

Minha versão do android é a KITKAT 4,4,2, segue print com informações do software.
image

Desde já, obrigado!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

19/11/2015, 20:19:37 via Web

Olá Igor Moura,mas não e melhor e mais cômodo adquirir um roteador wireless?
Pois usar em demasia os conectores e cabos podem danificar,os mesmos com o tempo..
No caso seu dispositivo não esta com a função wireless funcionando?

Gilmar LuizIgor Moura

Responder
Igor Moura
  • Posts no fórum: 2

19/11/2015, 20:28:54 via Web

Sim, meu dispositivo está com todas as suas funções em pleno funcionamento!

Eu gostaria de adotar o método que descrevi anteriormente em casos específicos, por exemplo: enquanto eu estiver no trabalho, no meu caso o wi-fi da minha empresa não é liberado, porém a política da empresa não proibi uso de celular. Neste caso me ajudaria bastante e sem prejuízo no meu pacote de dados, que são consumidos muito rapidamente.

Ficaria grato caso conheça algum método!

Abs

Responder