Motorola Moto X (2014) — Android 6.0 Marshmallow para o Moto X 2014: Quem já recebeu o update?

• Respostas:42
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

25/nov/2015 2:48:12 via Web

Hoje recebi a notificação de atualização.Fiz o download de 900mb,até ai tudo ok,mas depois disso a notificação de atualização sumiu, e quando clico em atualizar dispositivo, informa que estou com a última versão

Alguém tem uma solução?.

— alterado em 25/nov/2015 2:48:31

• Posts no fórum: 1

25/nov/2015 3:39:21 via Web

Comigo tbm aconteceu a mesma coisa, depois de baixar a atualização simplesmente sumiu e não instalou, quase 1 giga de atualização e cadê? Alguém ajuda

• Posts no fórum: 141

25/nov/2015 3:55:27 via App

eu recebi ai fui clicar em baixar e ela sumiu fui ver se ela aparecia e disse que o software ta atualizado alguem sabe como resolver?

— alterado em 25/nov/2015 3:56:06

Bruno Salutes
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 16

25/nov/2015 12:31:22 via Web

Jc, tudo bem?

Limpa os dados do aplicativo "Atualização Motorola", reinicie o telefone e tenta verificar a atualização novamente.
Depois comentei aqui se deu certo ou não.

Abs.

25/nov/2015 12:51:58 via App

ola bruno a opção de limpar dado no atualização motorola está apagada nao tem como limpar os dados.

25/nov/2015 13:48:24 via Web

Estou com problema, Atualizei meu Moto X 2014 para o Android 6.0 ,depois da atualização não consigo usar wifi, conecta mas aparece que não tem internet, pode ajudar ?

25/nov/2015 14:30:48 via Web

Bruno,
No meu nem tem esse aplicativo, e ontem acabei cancelando sem querer a atualização e até agora nada de reaparecer, já reinicie inúmeras vezes o celular e nada...

26/nov/2015 21:36:23 via Web

Acabei de receber a notificação para atualização do Android Marshmallow 6.0 no meu Moto X 2014, mas estou com receio de instalar, pois já vi muita gente reclamando de vários bugs nesta versão. Dúvida: atualizo ou espero uma próxima versão? O Lollipop está rodando igual foguete. O medo é o Moto X 2014 ficar preso na 6.0 com bugs e não ser mais atualizado, assim como aconteceu com Moto E 2015 e Moto G 2013.

image

• Posts no fórum: 9

26/nov/2015 21:47:49 via App

recebi hj atualizou tudo certinho não vi mudança radical mas ficou mais bonito c ícones maiores e mais brilhantes configuração mudou alguma coisa vou testar mais e retorno outras mudanças

27/nov/2015 2:05:42 via App

Meu irmão recebeu segundo a galera teve poucas mudancas mais 900 mb de arquivo eta zorra.

• Posts no fórum: 6

1/dez/2015 16:27:22 via Web

Meus caros, pegando o embalo do fórum quero fazer uma ressalva:
Já observaram o quanto o Boot tem ocupado muito tempo nessas últimas versos do SO?
O Tempo de inicialização dos aparelhos com o Android 6.0 é muito alto, comprei com relação à uma versão não tão antiga (a 4.4.4) .

E sim, já recebi o update para o moto X segunda geração!
Abraço.

• Posts no fórum: 12

5/dez/2015 3:35:48 via App

Não posso dar uma impressão muito aprofundada sobre melhoras no sistema, pois usei por poucos dias o aparelho com o lollipop. Mas de acordo com o feedback de usuários antigos dele, a bateria foi sem dúvida a melhor delas. Faço em média 5h30m de tela com o WiFi, bem mais que as 4h que era a média dos usuários com quem conversei. Tinha um bug chato que ficou após a atualização, a barra de volume não recolhia, a não ser que tocasse na tela. problema resolvido após uma RESTAURAÇÃO DE FÁBRICA, QUE ACONSELHO TODOS A FAZEREM
E não atualizei via OTA, baixei e "forcei" a instalação....

• Posts no fórum: 567

15/dez/2015 14:32:00 via Web

Pra quem instalou e quer poder personalizar o painel de configurações rápidas com mais tiles do que os padrão da stock dá uma olhada aqui

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 18

18/dez/2015 12:56:08 via Web

Olá Bruno, eu sou usuário básico e já recebi a atualização a algum tempo, (Moto X 2) no geral ficou muito bom, principalmente a velocidade, percebi que aumentou o espaço livre do celular em mais ou menos 10% e um problema é que não consigo limpar o cache, estou usando o app 360 securiy (já usei outros pra ver se era problema do app mas não é) e qd faz a limpeza ele zera o lixo mas depois de um tempo aparece de novo a mesma coisa, tenho que limpar manualmente, um por vez.
Se tiver uma solução por favor me ajude pois como falei sou usuário básico e não entendo quase nada.

• Posts no fórum: 3

10/mar/2016 19:09:49 via Web

Após atualizar para a versão 6.0, a função de roteador wifi portátil parou de funcionar - ao tentar iniciar o roteador, ele fica eternamente com a msg "ligando o roteador".

Fiz o factory reset e não corrigiu o problema.

Por favor, alguém sabe se há como corrigir isso?

Estou com esse mesmo problema relatado no post abaixo, mas factory reset não resolveu meu caso.

http://www.androidpit.com.br/forum/672437/motorola-moto-x-2014-roteador-wifi-portatil

— alterado em 10/mar/2016 19:16:01

• Posts no fórum: 2

27/abr/2016 0:57:44 via Web

Socorro! Preciso de ajuda, da opinião de vcs!!! Por favor
Meu Moto x2, tem 4 meses de uso, caiu no chão e quebrou a tela, cotei em vários lugares e tudo muito caro...deixei numa assistência não autorizada que disse iria tentar trocar somente o vidro e caso precisasse trocar o display todo me cobraria somente metade do valor (R$250,00), não conseguiu, paguei o valor e qdo me devolveram o celular estava com o touch ruim e travando, disseram que era defeito no display que iria trocar com o fornecedor, trocado o display o problema persistiu, touch com defeito e travando qdo apaga a luz de tela, daí me disse que o problema está com o display e a versão do Android (6.0) que são incompatíveis....desespero, não sei como resolver! Sugeri eles comprarem o aparelho mas querem me pagar somente 500,00 em 2x!!! Oque fazer??????????? Procede as informações?????? Teria alguma outra solução pra esse aparelho?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muitíssimo!

• Posts no fórum: 1.611

27/abr/2016 1:22:12 via Web

Mari Domingues

Socorro! Preciso de ajuda, da opinião de vcs!!! Por favor
Meu Moto x2, tem 4 meses de uso, caiu no chão e quebrou a tela, cotei em vários lugares e tudo muito caro...deixei numa assistência não autorizada que disse iria tentar trocar somente o vidro e caso precisasse trocar o display todo me cobraria somente metade do valor (R$250,00), não conseguiu, paguei o valor e qdo me devolveram o celular estava com o touch ruim e travando, disseram que era defeito no display que iria trocar com o fornecedor, trocado o display o problema persistiu, touch com defeito e travando qdo apaga a luz de tela, daí me disse que o problema está com o display e a versão do Android (6.0) que são incompatíveis....desespero, não sei como resolver! Sugeri eles comprarem o aparelho mas querem me pagar somente 500,00 em 2x!!! Oque fazer??????????? Procede as informações?????? Teria alguma outra solução pra esse aparelho?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muitíssimo!

Em primiro lugar a versão. 6.0 nao tem nada a ver com incompatiblidade que o TI falou, ele te passou um 71, então. Essa info dele não procede, e ja devia ter trocasdo o display completo desde o inicio, por este preço. Ele deve ter colocado peças. Incompativeis com o modelo do teu dispositivo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat