Samsung Galaxy S3 — Cyano 12.1 Lollipop 5.1.1 30.09.2015

  • Respostas:3
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

20/11/2015, 13:10:55 via Web

Bom dia galera, passando para deixar um parecer sobre essa versão da Cyano para o S3 GT-i9300 esta totalmente estável, uso total no dia a dia, estava na ROM Note 4 baseada na Stock 4.4 do Note 4, portada para o S3 tb muito boa e rápida e interface toda do Note 4 e tals mas gosto muito das Cyano q já acompanho a muitos anos, fiz a instalação da primeira custom após backup total inclusive da pasta EFS, dai com o CWM ultima versão, fiz todos os 03 Wipes, mandei a Cyano 12 e Gapps mais 03 Wipes e reboot.

Resultado, um aparelho que parece ter saído da loja em termos de sistema e ser top, pois nada de reiniciar, nada de esquentar, carregamento otimizado com mais de 60% em 01 hr de carga apenas, 12 hrs de uso sem conversação, mas o tempo todo online, enfim .....pensa numa ROM top......esta ta assim. Muito show a fluidez e rapidez ao abrir apps....Ainda vou testar jogos pesados e mais alguns detalhes ...

Espero ter contrebuído aos amantes desse aparelho que foi abandonado pela "Samgsuga" sem ao menos ir para Kitkat 4.4 . Abração a todos.

— alterado em 15/12/2015, 01:31:32

Responder
Jeferson Evans
  • Posts no fórum: 1

16/01/2016, 14:24:06 via Web

Bom dia. Eu adoro meu celular, porém estou desesperado com relação a esses travamentos. Estou vendo a hora de quebrá-lo, pois está travando muito.
Você poderia me mandar o link dessa ROM? preciso modificar meu celular ou fazer um downgrade, pois do jeito que está não vai levar muito tempo em minha mão não. De antemão agradeço.

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

16/01/2016, 15:23:49 via Web

Jeferson Evans

Bom dia. Eu adoro meu celular, porém estou desesperado com relação a esses travamentos. Estou vendo a hora de quebrá-lo, pois está travando muito.
Você poderia me mandar o link dessa ROM? preciso modificar meu celular ou fazer um downgrade, pois do jeito que está não vai levar muito tempo em minha mão não. De antemão agradeço.

Acesse XDA para o S3.

Tente a CyanogenMod 13

Gapps seleciona ARM e 6.0

Tenha um recovery instalado. Faça wipe data, cache, dalvik e system e instale a ROM e Gapps.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

FabianoJeferson Evans

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

18/01/2016, 00:34:28 via Web

Desculpe não ter visto sua solicitação Jeferson Evans boa sorte e siga exatamente os passos para obter o mesmo sucesso que eu e outros tantos felizes proprietários de S3.

Obrigado Johnnys17, por disponibilizar os link's ao Jeferson Evans

Responder