Motorola Moto G (2014) — [OTA][BACKUP][ROOT][SOAK TEST]Android 6.0 Marshmallow - Para Moto G 2014 XT1069 DTV/XT1068 [2 MÉTODOS DE INSTALAÇÃO]

  • Respostas:342
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

23/11/2015, 01:44:09 via App

Douglas Gomes

Galera notei que depois da atualização para o 6.0
Meu celular está acabando a bateria muito rápido, mais alguém notou ou está acontecendo isso ?
Alguém sabe o que pode ser ou como resolver ?

Obs: Antes de atualizar eu instalei a ROM stock de novo para fazer uma limpeza no celular e não ter problemas na atualização.

Minha bateria tá de boa pelo menos por enquanto, só preciso do root agora kkk

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

23/11/2015, 01:53:01 via Web

Tacio Araujo

Instalei aqui, via recovery manualmente, o gasto de memória tá absurdo, só tem uns 280 MB livre sem nenhum app instalado.

Pra mim não mudou praticamente nada com os mesmos apps instalados. Minha RAM usada sempre fica em torno de 500mb.

WesleyLéo Walk

Responder
Douglas A.
  • Posts no fórum: 6

23/11/2015, 02:24:43 via Web

consegui atualização só apos renomear o arquivo, ta instalando. já já eu volto aqui com a resposta.

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

23/11/2015, 11:01:37 via Web

To com root e a ROM temasek e só instalar por cima ou eu tenho que volta pra ROM stock

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

23/11/2015, 11:10:12 via App

Romilson soares

To com root e a ROM temasek e só instalar por cima ou eu tenho que volta pra ROM stock

Tem que voltar pra stock

Romilson soares

Responder
Brendo Tavares
  • Posts no fórum: 5

23/11/2015, 11:26:33 via Web

Instalei no meu XT1068 e está rodando suave, está bem melhor do antes, porém essa atualização é compatível apenas com o modelo XT1069 então para instalar no modelo XT1068 é necessário instalar a ultima versão da stock rom do XT1069 pelo fast boot, e depois fazer os procedimentos de atualização baixando o arquivo renomeando e colocando no cartão de memória.

Eu fiz isso e deu certo aqui no meu, a diferença da stock do XT1068 para a stock do XT1069 é apenas a função de TV Digital e algumas características do modelo, mais vai rodar normal no XT1068, uma dica é desativar o app de TV Digital indo em Configurações - Aplicativos - encontra o app - Forçar Parada - Desativar.

Para instalar a rom stock do XT1069 no XT1068 é necessário ter o bootloader desbloqueado, não recomendo fazer os procedimentos de instalação de não tiver um conhecimento um pouco mais avançado nessa área, eu e ninguém aqui não se responsabiliza do danos causados em seus aparelho por mal uso ou instalação de forma errada, caso tudo seja feito corretamente irá funcionar perfeitamente.

Vinícius Fernandes

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 14:11:26 via Web

Realmente o Patching System Files é desesperador kkkk....aguardando....

Edit: a parte do Patching demora cerca de 15 minutos! Fiz os Wipes e estou reiniciando o sistema agora

— alterado em 23/11/2015, 14:22:55

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 15:44:58 via App

Romilson soares

To com root e a ROM temasek e só instalar por cima ou eu tenho que volta pra ROM stock

Tem que voltar pra stock, necessariamente a ROM que o Emerson postou na primeira página o link, é a mais atualizada.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 15:46:35 via App

Brendo Tavares

Instalei no meu XT1068 e está rodando suave, está bem melhor do antes, porém essa atualização é compatível apenas com o modelo XT1069 então para instalar no modelo XT1068 é necessário instalar a ultima versão da stock rom do XT1069 pelo fast boot, e depois fazer os procedimentos de atualização baixando o arquivo renomeando e colocando no cartão de memória.

Eu fiz isso e deu certo aqui no meu, a diferença da stock do XT1068 para a stock do XT1069 é apenas a função de TV Digital e algumas características do modelo, mais vai rodar normal no XT1068, uma dica é desativar o app de TV Digital indo em Configurações - Aplicativos - encontra o app - Forçar Parada - Desativar.

Para instalar a rom stock do XT1069 no XT1068 é necessário ter o bootloader desbloqueado, não recomendo fazer os procedimentos de instalação de não tiver um conhecimento um pouco mais avançado nessa área, eu e ninguém aqui não se responsabiliza do danos causados em seus aparelho por mal uso ou instalação de forma errada, caso tudo seja feito corretamente irá funcionar perfeitamente.

Isso mesmo, valeu parceiro!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/11/2015, 15:54:05 via Web

Não consegui instalar... Coloquei tanto na memória interna quanto no sd e sempre aparece que o sistema já está atualizado. Voltei pra rom stock fazendo os processos normais e nada

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 16:01:53 via App

Bruno Louredo

Não consegui instalar... Coloquei tanto na memória interna quanto no sd e sempre aparece que o sistema já está atualizado. Voltei pra rom stock fazendo os processos normais e nada

Instalou que stock? A da primeira página do tópico que o Emerson postou o link?

Recomendo ler as primeiras páginas, onde o pessoal fala como conseguiu.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Ricardo Alves
  • Posts no fórum: 43

23/11/2015, 16:06:22 via Web

Eu ja to com a stock, ja tentei passar o arquivo para subir a rom stock antes de passar o 6.0. E ta dando esse erro : '/system/app/calendargoogle/calendargoogle.apk" has unexpected contents. E: Error in/sideload/package.zip (status 7 ) alguem sabe?

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 16:45:33 via Web

Tudo instalado, deu certo, mas acho q eu não sirvo mais pra rom stock. a Bateria ta indo de uma forma q eu nem sei explicar! Sobre o uso eu não consigo achar nem a porcentagem da bateria... vou voltar...
As atualizações de apps tb, estão atualizando teclados até koreanos! Tirei tudo... ja deu...

— alterado em 23/11/2015, 16:46:34

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 17:01:04 via App

Ricardo Alves

Eu ja to com a stock, ja tentei passar o arquivo para subir a rom stock antes de passar o 6.0. E ta dando esse erro : '/system/app/calendargoogle/calendargoogle.apk" has unexpected contents. E: Error in/sideload/package.zip (status 7 ) alguem sabe?

Sinceramente eu não sei que erro é esse, mas tenta instalar a ROM que ta na primeira página, daí você bota o zip na interna e busca por att, se não achar você reinicia e tenta novamente, caso ainda não instale manualmente pelo recovery stock, clicando nessa opção: “Apple update from SD card”

Você pode tentar instalar na ROM que você estar, lembrando que sua ROM tem que estar atualizada com o pack de segurança recentemente lançado pela Motorola para corrigir falhas de segurança.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Luiz Alves
  • Posts no fórum: 11

23/11/2015, 17:05:26 via App

Eu já fiz isso tudo Jhonata e não da certo. essa ROM que ta nos post aí. Eu coloquei ela meu cel não ligou. Ela tem erro de alguma coisa.

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 17:09:36 via Web

Luiz Alves

Eu já fiz isso tudo Jhonata e não da certo. essa ROM que ta nos post aí. Eu coloquei ela meu cel não ligou. Ela tem erro de alguma coisa.

Eu usei a Rom q o Emersom postou já com a atualização, deu certo sim, vc ta colocando os comandos certinhos no ADB?

Ta com os arquivos mFastboot?

Dentro da pasta da rom stock...descompactada, coloca os arquivos de fastboot segura o shift" e o botão direito, "abrir janela de comando aqui"

e coloca:

mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Vai dar certo!

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

WesleyLuiz Alves

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/11/2015, 17:21:36 via Web

Instalei a stock com todas as atualizações. Mudei o nome do arquivo, coloquei na memória interna, tentei no sd e nada.

Responder
Luiz Alves
  • Posts no fórum: 11

23/11/2015, 17:33:57 via Web

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

— alterado em 23/11/2015, 17:36:27

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 17:44:24 via Web

Luiz Alves

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

Legal, quando for colocar o 6.0 deixa no formato zip, renomeia pra Blur_Version.24.11.10.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR coloca no cartão SD e entra pelo recovery Stock (Power + Volume pra baixo por 5 segundos), seleciona recovery, vai entrar no Android deitado, segura o Power e aperta volume pra cima, vai entrar no menu, e vai em Apply Update from SD Card, acha o arquivo da rom e confirma...vai demorar!!! mas vai dar certo

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Adalberto Barros

Responder
jamilton ribeiro martins
  • Posts no fórum: 35

23/11/2015, 17:59:39 via Web

Quem sabe qual versão da TWRP que usa no moto g 2014 com Marshmallow...

Responder
Luiz Alves
  • Posts no fórum: 11

23/11/2015, 18:00:08 via Web

To tentando atualizar normal. Mais se coloca no Cartao SD nao acha pelo recovery po. Pelo menos aqui nunca achei.

Responder
Luiz Alves
  • Posts no fórum: 11

23/11/2015, 18:02:17 via Web

Orson Tremere

Luiz Alves

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

Legal, quando for colocar o 6.0 deixa no formato zip, renomeia pra Blur_Version.24.11.10.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR coloca no cartão SD e entra pelo recovery Stock (Power + Volume pra baixo por 5 segundos), seleciona recovery, vai entrar no Android deitado, segura o Power e aperta volume pra cima, vai entrar no menu, e vai em Apply Update from SD Card, acha o arquivo da rom e confirma...vai demorar!!! mas vai dar certo

Demora um pouco? Pois aqui ta travado antes da metada parado, ja tem uns 5 min.

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

23/11/2015, 18:28:56 via App

Bruno Louredo

Não consegui instalar... Coloquei tanto na memória interna quanto no sd e sempre aparece que o sistema já está atualizado. Voltei pra rom stock fazendo os processos normais e nada

renomeia o nome do arquivo e deixa somente o número da versão. Se continuar assim, instala pelo recovery stock

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 18:29:43 via App

Luiz Alves

Eu já fiz isso tudo Jhonata e não da certo. essa ROM que ta nos post aí. Eu coloquei ela meu cel não ligou. Ela tem erro de alguma coisa.

Deve ta fazendo algo errado, é pra dar certo!

Primeiro boot demora mesmo, tenha paciência.

— alterado em 23/11/2015, 18:30:09

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 18:31:59 via App

João Miguel S.

Bruno Louredo

Não consegui instalar... Coloquei tanto na memória interna quanto no sd e sempre aparece que o sistema já está atualizado. Voltei pra rom stock fazendo os processos normais e nada

renomeia o nome do arquivo e deixa somente o número da versão. Se continuar assim, instala pelo recovery stock

Isso, se não achar instala como falei pelo recovery stock, mas tem que estar na ROM atualizada, com a atualização de segurança da motorola, a ROM da primeira página já vem com essa att, por isso o recomendado é instalar ela pra não haver eventuais erros.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 18:32:28 via App

Luiz Alves

Orson Tremere

Luiz Alves

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

Legal, quando for colocar o 6.0 deixa no formato zip, renomeia pra Blur_Version.24.11.10.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR coloca no cartão SD e entra pelo recovery Stock (Power + Volume pra baixo por 5 segundos), seleciona recovery, vai entrar no Android deitado, segura o Power e aperta volume pra cima, vai entrar no menu, e vai em Apply Update from SD Card, acha o arquivo da rom e confirma...vai demorar!!! mas vai dar certo

Demora um pouco? Pois aqui ta travado antes da metada parado, ja tem uns 5 min.

Sim, demora, seja paciente.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 18:33:34 via App

Zip Soak teste reupado! :D
Link online (cool)

Tópico atualizado! ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 18:39:40 via Web

Luiz Alves

Orson Tremere

Luiz Alves

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

Legal, quando for colocar o 6.0 deixa no formato zip, renomeia pra Blur_Version.24.11.10.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR coloca no cartão SD e entra pelo recovery Stock (Power + Volume pra baixo por 5 segundos), seleciona recovery, vai entrar no Android deitado, segura o Power e aperta volume pra cima, vai entrar no menu, e vai em Apply Update from SD Card, acha o arquivo da rom e confirma...vai demorar!!! mas vai dar certo

Demora um pouco? Pois aqui ta travado antes da metada parado, ja tem uns 5 min.

Só na parte do Patching file demorou pra mim 15 min...e na inicialização mais 10 min quase

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 18:48:14 via App

Orson Tremere

Luiz Alves

Orson Tremere

Luiz Alves

Agora inciou pelo menos, vamos ver a outra parte daqui a pouco.

Legal, quando for colocar o 6.0 deixa no formato zip, renomeia pra Blur_Version.24.11.10.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR coloca no cartão SD e entra pelo recovery Stock (Power + Volume pra baixo por 5 segundos), seleciona recovery, vai entrar no Android deitado, segura o Power e aperta volume pra cima, vai entrar no menu, e vai em Apply Update from SD Card, acha o arquivo da rom e confirma...vai demorar!!! mas vai dar certo

Demora um pouco? Pois aqui ta travado antes da metada parado, ja tem uns 5 min.

Só na parte do Patching file demorou pra mim 15 min...e na inicialização mais 10 min quase

Isso mesmo, demora mesmo, então sejam pacientes, essa não é uma custom ROM é uma stock sendo assim por isso demora mais, stock é bem mais pesada que uma custom.

— alterado em 23/11/2015, 18:49:01

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

23/11/2015, 18:58:01 via App

Atualizações de sistema demoram assim mesmo. Lembro quando fui atualizar meu antigo Moto G 1 para o Android 5.1 e ficou instalando durante 15-20 mnts e eu achando que tinha travado...kkkkk
Boa sorte à todos

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/11/2015, 19:28:35 via Web

Muito bom Jonathan sabia que não ia demorar muito pra vazar no XDA.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

23/11/2015, 19:50:49 via App

Vou fazer aqui...

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 20:27:39 via Web

CHEGOU NORMAL via OTA! Atualizem pra ultima STOCK e vai chegar via OTA pela Motorola!
Abraços!

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 20:44:57 via App

Orson Tremere

CHEGOU NORMAL via OTA! Atualizem pra ultima STOCK e vai chegar via OTA pela Motorola!
Abraços!

Opa parceiro, ótima notícia!! Vamos aguardar o pessoal receber e dar o feedback aqui. Valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

23/11/2015, 20:49:49 via Web

jamilton ribeiro martins

Quem sabe qual versão da TWRP que usa no moto g 2014 com Marshmallow...

a mesma

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/11/2015, 21:04:56 via Web

Ai sim pelo jeito deve ser a versão final.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

23/11/2015, 21:18:11 via Web

Eu errei, me desculpem! estava esperando tanto a oficial, que quando instalei a Stock veio a Soak novamente e eu não percebi, fui perceber quando fui tirar os prints.
Me desculpem pelo meu erro de ansiedade.

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 21:39:30 via App

Orson Tremere

Eu errei, me desculpem! estava esperando tanto a oficial, que quando instalei a Stock veio a Soak novamente e eu não percebi, fui perceber quando fui tirar os prints.
Me desculpem pelo meu erro de ansiedade.

Ahhhh blz! rs

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 7

23/11/2015, 22:22:24 via Web

COMO VC ATUALIZOU PARA O ANDROID 6.0 EU NAO ESTO CONSEGUINDO NAO

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 22:36:56 via App

Diego Souza

COMO VC ATUALIZOU PARA O ANDROID 6.0 EU NAO ESTO CONSEGUINDO NAO

Qual é a dificuldade?
Instale a ROM da primeira página via ADB e tente busque por att, caso não encontre, vá no recovery stock e clique em “Apple update from SD card”.
E aguarde o processo finalizar.

— alterado em 23/11/2015, 22:39:09

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 22:44:38 via App

Screenshots adicionadas!! ;)

Tópico atualizado!! :D

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 7

23/11/2015, 22:50:08 via Web

o poblema ue ja esto na stock rom da ultima versao mais estalo a custom recovery e da istalaçao falhou pra estala deve ser com root ou sem porq meu celula é com root

Responder
Aloisio Lima
  • Posts no fórum: 7

23/11/2015, 23:02:20 via Web

Muito Obrigado. Com respeito a fluidez do sistema, como está? Demonstrou algum superaquecimento? já viu algum bug?
Estou ansioso. Só precisei renomear o arquivo e colocar na memoria do aparelho. Ele está instalando ainda... E muito obrigado por ter disponibilizado!!

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 7

23/11/2015, 23:16:17 via Web

dica que eu do poem o zpi no sdcard sem em pasta nenhuma tem que ser na versao 24.11.10 eu mesmo consegui atualiza o meu via ota hoje uuuu

Responder
Diego Souza
  • Posts no fórum: 7

23/11/2015, 23:16:49 via Web

ANDROID 6.0 UUUUUU

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/11/2015, 23:23:56 via Web

Romilson soares

Emerson

Tem a rom stock já com ela, é melhor baixar e instalar pelo adb fastboot

https://mega.nz/#!ydVhBYpI!6ns8TMvib4BjcFkXGxPQiwX-yWIIq17c5ahRYEPLz7Q
Des compacto o zip e copiou e instalo pelo adb fastboot e isso mesmo tem com dar umas dica agradeço

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Wesley

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

23/11/2015, 23:26:20 via Web

Galera, pra fazer root é necessário alterar um arquivo do kernel, fiz está modificação. se quiser fazer root, basta seguir o tutorial:

https://www.nextpit.com.br/forum/677188/motorola-moto-g-2014-root-xt1069-como-fazer-root-no-moto-g-2014-com-android-marshmallow-stock

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Wesley

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 68

23/11/2015, 23:30:48 via Web

Meu wifi não está pegando atualizei a uns minutos atrás, diz conectando...ai logo em seguida "salva" ai n conecta, já esqueci a rede e coloquei de novo já desliguei e liguei o aparelho, alguma ideia ?

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

23/11/2015, 23:45:33 via App

Diego Souza

o poblema ue ja esto na stock rom da ultima versao mais estalo a custom recovery e da istalaçao falhou pra estala deve ser com root ou sem porq meu celula é com root

Sem root, tem q dar flash pelo recovery stock e não o custom.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Wesley

Responder