Motorola Moto G — Juice Defender, dúvidas.

  • Respostas:3
Lucas Quitete
  • Posts no fórum: 19

23/11/2015, 01:11:28 via Web

Pergunta 1: Só existe versão em Inglês?
Pergunta 2: Tem como desabilitar o Wi-Fi ou Rede de Dados até chegar uma notificação e depois que chegar desabilitar de novo? Pois pelo que tenho visto aqui na net, é possível desabilitar, e só habilitar depois que a acender a tela. Mas assim eu perderia notificações importantes.
Pergunta 3: Tem algum outro app com essa função citada acima?
Pergunta 4: O app ajuda a economizar bateria sem essa função ou essa função é a principal característica do app?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/11/2015, 10:52:03 via App

Lucas Quitete

Pergunta 1: Só existe versão em Inglês?
Pergunta 2: Tem como desabilitar o Wi-Fi ou Rede de Dados até chegar uma notificação e depois que chegar desabilitar de novo? Pois pelo que tenho visto aqui na net, é possível desabilitar, e só habilitar depois que a acender a tela. Mas assim eu perderia notificações importantes.
Pergunta 3: Tem algum outro app com essa função citada acima?
Pergunta 4: O app ajuda a economizar bateria sem essa função ou essa função é a principal característica do app?

Ele pode ser configurado pra habilitar a sincronização num tempo pré definido. Mas recentemente chegou na Playstore o 'Doze - for better battery life' que desativa os dados em segundo plano, mas tu podes escolher os apps que vão continuar sincronizando como whatsapp, por exemplo. Antes dele eu fazia 4 horas de tela, agora consigo fazer mais de 5.

Responder
Lucas Quitete
  • Posts no fórum: 19

24/11/2015, 01:36:44 via Web

Mas a conexão fica o tempo todo desativada enquanto a tela está apagada né? Porque o Juice sincroniza de 15 em 15 minutos para as notificações chegarem.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/11/2015, 17:57:57 via App

Lucas Quitete

Mas a conexão fica o tempo todo desativada enquanto a tela está apagada né? Porque o Juice sincroniza de 15 em 15 minutos para as notificações chegarem.

Ele pode ser todo configurado, faz tempo que não uso, não lembro das configurações. Mas se tu ler com calma e paciência ele pode ser ajustado ao teu padrão de uso.

Responder