Moto x2 ou Lg g3?

  • Respostas:2
Rafael Garcia
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 13:42:28 via Web

Ok eu sei que é um tópico ja deveras abordado e pelo que li aqui e em vários outros fóruns não tem um consenso.

Tenho alguns pontos que gostaria de perguntar e que não vi [pelo menos na minha pesquisa]. Eu me apaixonei pelos comandos de voz do Moto X e por ser um android quase puro, em contrapartida vi que a câmera do Lg G3 é melhor e gostei muito da possibilidade de dividir a tela bem como o slot para cartão.

Minhas dúvidas são:
1- Quem usa o Moto X o quanto realmente se usa os comandos de voz? Ou é algo legal no começo e depois meio que fica esquecido?

2- A câmera do Lg g3 é melhor, mas quanto melhor? Não sou um profissional e para mim isso é um diferencial tão forte a ser levado em conta?

Não perguntei sobre hardware pois sei que os dois vão atender com folga tudo o que eu quiser. E a tela também.

Desde ja agradeço

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

25/11/2015, 14:04:43 via App

Rafael Garcia

Ok eu sei que é um tópico ja deveras abordado e pelo que li aqui e em vários outros fóruns não tem um consenso.

Tenho alguns pontos que gostaria de perguntar e que não vi [pelo menos na minha pesquisa]. Eu me apaixonei pelos comandos de voz do Moto X e por ser um android quase puro, em contrapartida vi que a câmera do Lg G3 é melhor e gostei muito da possibilidade de dividir a tela bem como o slot para cartão.

Minhas dúvidas são:
1- Quem usa o Moto X o quanto realmente se usa os comandos de voz? Ou é algo legal no começo e depois meio que fica esquecido?

2- A câmera do Lg g3 é melhor, mas quanto melhor? Não sou um profissional e para mim isso é um diferencial tão forte a ser levado em conta?

Não perguntei sobre hardware pois sei que os dois vão atender com folga tudo o que eu quiser. E a tela também.

Desde ja agradeço

Por todos os motivos o X2 é superior, na minha opinião!!

Fernando Henrique

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457