Não sei como excluir ( apagar ) contatos do meu android.

  • Respostas:5
Miguel Caçador
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 17:26:16 via Web

Boas, tenho um android vodafone lte 4G e não sei como apagar contatos no meu telemovel.
Tentei seguir instruções online num link ( que não sei se tenho permissão para colocar aqui ) eu segui o tutorial de como apagar contatos mas nesse tutorial mostram um menu com ... três pontos na vertical em que possui uma opção de "excluir" que eu não tenho. ou seja o menu ao lado da estrela para fazer um contato como favorito não se encontra no meu telemovel. o menu de três pontos. Estou farto de andar à procura online e ás voltas do meu telemovel para ver se consigo encontrar a opção de remover dois contatos meus mas não consigo encontrá-la. Agradecia que me ajudassem com esta pergunta básica. Muito obrigado.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2015, 17:47:44 via App

Vc pode apagar pelo pc, fazendo login no Google pela página em http://contacts.google.com

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Miguel Caçador
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 18:21:10 via Web

Jorge infelizmente nem todos os meus contatos estão colocados aí nessa página. especialmente os dois que quero remover...

Responder
Miguel Caçador
  • Posts no fórum: 3

25/11/2015, 18:30:51 via Web

eu devo especializar melhor a minha situação...os dois contatos que eu quero remover não são verdadeiros contatos são dois códigos de duas oportunidades de emprego que eu escrevi hoje e como não tinha papel e folha não sabia em como poderia escrever..não tenho nenhum notebook no meu tlm ou não encontrei um portanto gravei esses dois códigos como contatos no meu telemovel...

Responder
Dorival Magalhaes
  • Posts no fórum: 9

25/11/2015, 22:54:27 via Web

Ola irmão, envia detalhes ref o que resebeu e tentou mas, acabou em dubite. Obrigado bartifirec@ig.com.br

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

25/11/2015, 23:23:09 via App

Pode tentar reinstalar o app isso vai manter os dados, eu acho pelo menos

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder