Google Nexus 4 — SMARTPHONE LOUCO

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 41

26/11/2015, 21:14:43 via Web

Pessoal é o seguinte tenho o Nexus 4 além de estar enfrentando o problema com os botões de voltar, fechar programas (Lollipop 5.1.1) de vez em quando ele fica doido, abre um monte de página, não dá para acessar nada, o único jeito é reiniciar. Quando volta os botões home fica sem ação, aí com algumas horas ele volta a funcionar e fica uns dias. Hoje estava em uma ligação e ele começou a falhar a ligação e a esquentar quando terminei, para minha surpresa ficou na aparência de como se tivesse sido restaurado. Alguém está passando por isto?

Obs: Reiniciei voltou ao normal.

Não sei, mais se tiver mais pessoas com este problema precisamos ver um meio de comunicar a google para ver se resolvem o problema, pois, pelo que tenho visto parece ser problema do Lollipop.
Obrigado

Responder
Aparecido M.
  • Posts no fórum: 7

30/11/2015, 03:11:55 via Web

como vc acha que é problema do (Lollipop 5.1.1)...faz um downgrade i tira a dúvida.

Responder
Felipe Ribeiro Tanso
  • Posts no fórum: 2

11/03/2016, 03:10:14 via Web

Eai, deu certo alguma coisa? O meu enfrenta sérios problemas com o Touchscreen,

O fato de abrir um monte de páginas pode ser isso, o soft buttons tbm problema do touch, e a aparência de restaurado acho que você pode ter entrado em um usuário "visitante", que dá para alterar.

Mas conseguiu resolver algo?

Abraços!

Responder