LG G3 Stylus — aparelho reinicia sozinho e da tela azul e desliga

  • Respostas:32
Marcio Repetto
  • Posts no fórum: 2

28/11/2015, 17:09:08 via Web

Pessoal boa tarde. Meu lg g3 d855p de uma hora pra outra desligou coloquei ele pra carregar fui ligar e ele não liga so reinicia da uma tela azul depois do logo da lg e desliga. Retiro a bateria conecto de novo ele volta liga aparece o logo da lg e tela azul novamente desligando o aparelho. Ja fiz hard reset e acontece o mesmo. Alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?

Wanderson Pinheiro

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

29/11/2015, 00:18:09 via Web

Cara meu S4 faz isso com a ROM Lollipop 5.0.1 da Samsung e muito estranho.
Mais voltei pro K.k. 4.4.2 e o problema foi resolvido. (cool)

A propósito vc tem root ?
Qual a Versão do Android ele está Rodando?
(thinking).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

29/11/2015, 00:53:33 via App

Marcio Repetto

Pessoal boa tarde. Meu lg g3 d855p de uma hora pra outra desligou coloquei ele pra carregar fui ligar e ele não liga so reinicia da uma tela azul depois do logo da lg e desliga. Retiro a bateria conecto de novo ele volta liga aparece o logo da lg e tela azul novamente desligando o aparelho. Ja fiz hard reset e acontece o mesmo. Alguém pode me dar uma orientação do que pode ser?

Olá, Marcio.
Então, se o seu modelo for o D855p, você pode seguir esse tutorial aqui ---> https://www.nextpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Marcio Repetto
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 15:57:15 via Web

Vinícius, boa tarde.

Então meu amigo, fiz como o tutorial diz, baixei os programas, tudo certinho, apertei o vol + e o power, entrei na opção de download, selecionei o .kdz e ele até começa, só que com 37% ele perde a conexão com o cel, parece que alguma coisa com a conexão usb se perde, o cel fica com tela azul e não reinicia, ele desliga, e aí, só retirando a bateria e colocando novamente, e começando o procedimento tudo novamente, num looping sem fim.... por isso que tô achando ou que seja algo na placa mesmo e aí danou-se ou algo com a bateria, que ainda pode ter alguma salvação trocando.

Concorda comigo pelas características do que está acontecendo?

Responder
Wanderson Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

04/12/2015, 09:16:27 via Web

Márcio,

Meu celular está apresentando a mesma tela azul. Você conseguiu resolver o problema? Qual foi a solução.

Se puder me passar um email com orientação, agradeço!

wandersonpsilva@gmail.com

Wanderson Pinheiro

Responder
Fellipe Regis
  • Posts no fórum: 1

09/12/2015, 00:28:05 via Web

Ola galera. Também estou na pesquisa. O meu lg g3 tgambém ficou com a tela azul e num looping sem fim. Tenho certeza que não é bateria pois há poucos meses troquei a original por não segurar mais carga (comprei outra original por uns 150 reais +-). Ja fiz o hard reset (botão de desligar junto com o botão abaixo dele, depois que ligar, pressiona apenas o de botão central até aparecer uma tela branca com algumas opções), funcionou por alguns minutos, depois a tela azul voltou. Se não for problema com alguma atualização, acho que deve ser placa de vídeo.

Responder
Moisés Senra
  • Posts no fórum: 2

01/01/2016, 22:58:13 via Web

Boa! Esto com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Responder
Rubens Mielle
  • Posts no fórum: 2

27/02/2016, 04:37:57 via Web

Boa noite.
Amigos, esse problema ocorre por falha na solda do processador.
Façam resolda com estação com 250º a 300º por 1 mim em cada lado (processador e memória).
Espere esfriar, monte as blindagens e pronto.
:D

Responder
Roger Souza Costa
  • Posts no fórum: 1

01/03/2016, 20:59:53 via Web

Rubens estamos precisando de um tutorial para resolver esse problema, se puder ajudar com isso seremos muito grato.

Responder
Adriana Leite
  • Posts no fórum: 3

07/03/2016, 07:48:57 via Web

Márcio não consigo entrar no tutorial...

Responder
Cristian Sacer
  • Posts no fórum: 1

17/05/2016, 05:58:20 via Web

Irmão, bom dia(madruga kkk''). Bem que você poderia fazer um tutorial mais explicativo, né? Seria legal ajudar nessa solução e valeu pela dica.

Luis Henrique

Responder
Wenderson Nunes Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

18/05/2016, 01:53:14 via Web

Olá nao consigo acessar o tutorial. Estou com o mesmo problema !:c

Luis Henrique

Responder
Andre Pontes
  • Posts no fórum: 5

20/05/2016, 23:34:38 via Web

Olá pessoal,
Também estou passando por esse problema de tela no meu LG G3 D855 levei a uma autorizada e disseram que tem que trocar a placa mãe que fica no valor de R$860,00 achei um absurdo tentei negociar com a LG mas eles não fazem questão e nem da atenção direito, acredito que por ser um problema crônico na marca e modelo deviam fazer um recal para que não queime a marca pois o meu aparelho após 10 dias de vencido a garantia apareceu o problema. Esse defeito por ter que trocar a placa mãe e bem próximo o término da garantia e outros na garantia caracteriza "Defeito por vício oculto" no entanto nós devíamos ser mais respeitados por essas marcas que entram em nosso país e fazem o que quer, ou ate mesmo um legislador em nosso país que tome as nossas dores.
Abraço a todos

Célia Ortega De LimaLuis Henrique

Responder
Célia Ortega De Lima
  • Posts no fórum: 1

30/05/2016, 16:14:49 via Web

André bom dia tudo bem ?

Meu LGG3 d855 apresentou o problema na semana passada, levei na autorizada da lg, e agora me passaram o orçamento, 960,00 reais pra consertar o aparelho, segundo ele tem que trocar a Placa mae, meu aparelho tem 1 e meio de uso, estou inconformada com o problema do celular, se souber uma maneira de conserta-lo me avise, porque estou Irada ...
obrigada

Responder
Andre Pontes
  • Posts no fórum: 5

01/06/2016, 02:44:24 via Web

Olá Célia boa noite,
Estou com esse mesmo problema e até o exato momento não consegui quem faz o reparo a não ser trocando a placa mãe, entrei em contato com a LG central em São Paulo e eles me contactaram me falando que em breve me dariam uma solução, seria bom se todos nós que estamos passando por esse problema contactasse a eles para que haja uma pressão. Entrei num fórum nos E.U.A e lá eles estão trocando os aparelhos mas aqui no Brasil nós somos falhos e não corremos atrás dos nossos direitos. Faça isso contacte-os e se possível for vamos ver a possibilidade de conseguirmos alguém que tome as nossas dores e nos ajude juridicamente.
Um abraço e sucesso em sua empreita

Responder
Guilherme Magalhães
  • Posts no fórum: 3

09/06/2016, 22:43:27 via Web

O meu acabou de acontecer isso. Tela azul.
Abri o aparelho, tirei a placa (não é dificil) e assei a placa no forno a 200° por 10 minutos. Não pode passar disso!
Voilà! O aparelho está aqui funcionando.

Não se esquece de forrar a forma que vai ao forno com papel alumínio senão a placa torra.

Responder
Leonardo Sena M.
  • Posts no fórum: 1

26/08/2016, 01:42:16 via Web

Assistam a esse vídeo, realmente resolve e sem gastos.

www.youtube.com/watch?v=P_0xCZlnsJU

— alterado em 26/08/2016, 01:44:37

Responder
BoWStrike EuroChannel
  • Posts no fórum: 1

19/09/2016, 02:36:45 via Web

serio q isso funcionou?

Responder
Jonatas Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

22/09/2016, 20:16:55 via Web

Não
Tela azul
Única coisa que faz isso ocorrer ou é defeito na conexão do processador
Ou defeito na placa mão
Quando o problema é na bateria
Celular liga e desliga sem sair do logo tipo da LG e se conectar o carregador ele ligará normalmente
Obs se levar na autorizada eles SEMPRE vão dizer q é a placa mãe mesmo q só tenha q refazer a conexão do processador, eles trocaram tudo

Responder
Roger Martins
  • Posts no fórum: 1

25/09/2016, 04:43:13 via Web

Boa noite pessoal isso da tela do lg g3 ficar azul quando liga isso é a solda do processador que esta com falha pra fazer a ressolda é simples desmontar o aparelho leva a placa do cel ao forno com papel aluminio deixa durante 3 minutos com forno 250 graus a 300 deixe esfriar e depois só montar seu cel . caso resolvido (laughing)

Responder
Rodrigo Torres
  • Posts no fórum: 1

04/10/2016, 18:26:57 via Web

Obrigado pela dica de "assar" a placa mãe... deu certo...

Responder
Pedro Caeiro
  • Posts no fórum: 1

13/10/2016, 21:47:05 via Web

Resultou mesmo?

O meu LG g3 acabou de ficar com o mesmo problema...

— alterado em 13/10/2016, 21:47:33

Responder
Thiago Mello
  • Posts no fórum: 1

19/10/2016, 22:20:04 via Web

Eu "assei" a placa mãe conforme falaram. O celular ressuscitou, mas após uma semana voltou a apresentar os mesmos problemas.

Acho que é uma alternativa provisória (para backup pelo menos), a solução é trocar a placa mãe (O que não vale a pena no nosso caso)

Responder
Gleison Moreira da Silva
  • Posts no fórum: 2

27/10/2016, 03:27:30 via Web

Colegas, apos acontecer comigo a maldita tela azul, busquei nos foruns e até achei um cara no YouTube que dava assistencia, mas o cara tava se achando, entao procurei e achei na minha cidade BH MG e indico. Custou 180 reais e ta rodando direitinho. segue contato, os caras sao feras e muito técnicos: 31 2514 4956 max.cell.celulares@hotmail.com. espero ter ajudado.

Responder
Gleison Moreira da Silva
  • Posts no fórum: 2

28/10/2016, 12:49:35 via Web

Em tempo, o problema da tela azul era apenas reforço da solda na placa. Agora ta redondinho.

Responder
silas
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 03:53:45 via Web

A questão não é que somos falhos e sim porquê não temos leis que nos garanta o respeito como consumidores. pagamos tudo mais caro e somos desamparados pelo poder público que é corrupto ao extremo. infelizmente.
como diria o senhor Omar " trágico muito trágico,

Responder
Ana Paula Brito
  • Posts no fórum: 1

11/12/2016, 19:20:47 via Web

Alguém entrou na justiça com relação aos problemas de vício oculto do LG G3?

Responder
Moacir Hmn
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 02:47:28 via Web

Tom com mesmo pobrema não liga apagou derrepente tela azul LG nunca mais não compre e placa mãe ok

Responder
Wilson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

12/03/2017, 21:29:48 via Web

verdade bem isso mesmo

Responder
Alan Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

11/01/2018, 00:36:42 via Web

Pessoal, acabei de fazer a técnica do forno aqui e também deu certo, vamos ver até quando isso dura...

Responder
Fernando Ferreira
  • Posts no fórum: 1

30/01/2018, 01:03:01 via Web

duro quanto tempo amigo

Responder
Alan Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

10/04/2018, 20:55:05 via Web

Fernando, deu pau de novo hoje 10/04, vai pro forno de novo...

Responder
Assunção Amaral
  • Posts no fórum: 1

26/04/2018, 22:08:47 via Web

Como fez o procedimento? Enrolou toda a placa no papel alumínio? Ou só forrou em baixo ?
Quantos graus e quanto tempo deixou ?

Responder