Sony Xperia Z3 — qual celular comprar ate 2000 reais

  • Respostas:2
Matheus Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

30/11/2015, 20:02:55 via Web

Z3+ vale a investir? super aquecimento resolvido?
Galera tinha um xperia z3, fui roubado... Isso não vem ao caso...
Gostaria de saber se vale a pena investir em um xperia z3+ já que li em vários sites sobre o problema de super aquecimento... Alguém sabe se o problema foi resolvido? E se é melhor eu comprar outro Z3 OU Z3+?
OBS: Gosto mundo da linha xperia, quero um xperia novamente mas qual? Quem puder me ajudar agradeço... Quem tiver o z3 + deixe aq sua opinião... Obrigado

quem puder me ajude...estou a disposição de qualquer aparelho ate 2000

Responder
Weyner A.
  • Posts no fórum: 12

01/12/2015, 01:23:17 via Web

E ai brother, não compensa desperdiçar seu dinheiro com xperia z3+, ele tem superaquecimento do processador, pode te dar uma sujestão compre o galaxy s6 que o melhor android hoje em tela, processador, camera, design e super fino.Não sou fanboy da samung, mas esse celular ficou lindo, também tenho um z3, mas me arrependi de ter comprado por causa da propaganda enganosa de ser a prova d´agua mas não é, pense bem antes flws.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

01/12/2015, 02:24:14 via App

1- Z3+ não compensa nem de graça, acho que a Sony deveria descontinuar esse aparelho devido ao esquentadinho Qualcomm Snapdragon 810.
2- Até o Xperia Z3 ou Xperia Z3 Compact compensa mais.
3- Creio que á atualização de software não resolveu o problema do Z3+, pois o problema do mesmo é no processador, é só dá uma olhada aqui no fórum que você verá que ainda tem gente reclamando do superaquecimento.
4- Galaxy S5, LG G2, LG G3, Moto Maxx, ZenFone 2, Nokia Lumia 830 se encontram por até 2000 reais.

Responder