Resposta Via e-mail (RICARDO MANTOVANI) 01/12/2015 12:05 p.m.
Olá bom dia.
Meu nome é Ricardo e estarei responsável pelo seu atendimento.
Limpe os dados do Telefone:
Menu > Configurar >Aplicativos > Todos > Efeitos de Áudio > Limpar dados/Forçar parada
Menu > Configurar > aplicativos > todos > Telefone > Limpar Dados.
Se você possui algum anti-virus peço que exclua pois esse aplicativo pode causar divergências no sistema operacional do aparelho.
E em seguida reinicie o aparelho.
Caso esses procedimentos não surtam efeito, você pode voltar o aparelho as configurações de fábrica, mas esse procedimento apagara todos os dados de seu aparelho, sendo assim aconselho que faça o backup via USB ou drive no próprio aparelho.
Reset Ligado:
Menu > Configurar > Backup e Restauração > Redefinir dados de fábrica.
Se esses procedimentos não resolver a irregularidade, peço que encaminhe o aparelho para uma de nossas assistência para que seja analisado.
Caso não tenha uma assistência em sua região, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja gerado um código de postagem para o envio pelos correios, o número 4002 1244 está disponível para as capitais e regiões metropolitanas e ao ligar para este número o Sr. pagará o valor de uma ligação local.
Para as demais regiões disponibilizamos o 0800 7731244, sendo que este é gratuito.
A postagem do aparelho deve ser feita em uma agência oficial dos Correios, o custo da postagem e embalagem será por nossa conta, não sendo necessário levar a caixa original, somente o aparelho, carregador, cabo de dados, 1 cópia da Nota fiscal (que não pode ser manuscrita), 1 cópia de um comprovante de residência e de um documento com foto.
Peço que retire todos os acessórios se tiver em seu aparelho: Capas, películas, chips, esses itens se enviados, não retornarão, e que também faça o backup das informações, vez que o aparelho pode ser resetado no centro de reparos.
Obs: Mesmo que você leve o aparelho pessoalmente, a documentação é a mesma.
Permaneço à disposição para eventuais dúvidas.
Abraços,
Ricardo
Central de Relacionamento Motorola Brasil
www.motorola.com.br
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.