Motorola Moto X (2014) — Problema com o "OK Google"

  • Respostas:6
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

01/12/2015, 04:33:37 via Web

Bom pessoal, desde o 5.1 que tô com esse problema:

Ao habilitar o comando "OK Google" ele funciona normalmente na tela inicial e no aplicativo do Google Now. Mas quando habilitou a função pra funcionar a partir de qualquer tela, ou na tela bloqueada (ativar enquanto navego no mapas, por exemplo) não acontece nada.
O Moto Voz funciona normalmente e os comandos dele também, mas eu o acho muito limitado e demorado comparado ao serviço nativo do Google...

Eu já desabilitei o Moto Voz e o aplicativo Moto que agora são conjuntos, mas contínuo tendo o problema...

Meu aparelho é o XT1097 rodando o Android 6.0 que foi disponibilizado OTA.

Agradeço quem puder ajudar!

alef f.

Responder
alef f.
  • Posts no fórum: 6

01/12/2015, 16:31:54 via Web

Após ler seu Post fui verificar no meu aparelho, estou com o mesmo problema.
Porém, na versão anterior funcionava, após atualizar que gerou esse bug.

Responder
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

01/12/2015, 16:45:56 via Web

Pois é Alef, há um tempo que tento solucionar esse problema não encontro resultado...
Pior que eu usava demais essa função :/

Responder
João Paulo Yamamura
  • Posts no fórum: 5

02/12/2015, 02:12:19 via App

agora no 6.0 está tudo integrado pode chamar pelo moto voz que ele vai sincronizar com o google now. pergunta quem é o presidente do Brasil. kkkkkk

Artur F.

Responder
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

02/12/2015, 02:27:19 via Web

Faz sentido isso João Paulo... Olhei agora na ajuda do Google e tem até uma cláusula especial pro Moto X na ajuda do Google Now

Responder
Rommel Sena
  • Posts no fórum: 38

02/12/2015, 18:54:53 via Web

É normal! Como o Moto X tem o recurso Moto Voz ele já supre a opção "ok google" em qualquer tela. Sendo assim, pode desativar a detecção de voz do google now e deixar ativo somente o Moto Voz já que ele utiliza o próprio google now para a maioria dos comandos, também funciona em qualquer tela e tem como vantagens alguns comandos exclusivos e atender o seu comando mesmo com o aparelho em stand-by.

— alterado em 02/12/2015, 18:55:34

Artur F.

Responder
Artur F.
  • Posts no fórum: 8

02/12/2015, 19:01:37 via Web

Não tinha percebido que o Moto Voz utiliza o Now no background! Obrigado Rommel! :D

Responder