MobileIron Mobile@Work

  • Respostas:1
Oséias Pereira
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 14:03:49 via Web

Tenho um Samsung Galaxy J5 e uso o Mobile@Work da MobilieIron para acessar meu e-mail corporativo.
Atualizei a senha do email (via outlook). Porém, no aplicativo, não há essa opção de atualização nas configurações. Apenas aparece a mensagem: "Sua senha não foi aceita pelo servidor" e não atualiza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/12/2015, 15:06:29 via App

Limpe os dados do aplicativo usado para acessar o seu email, e depois que limpar, faça login novamente!

Tente isto. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder