Smartphones resistentes à queda

  • Respostas:7
Maria Isabel
  • Posts no fórum: 3

02/12/2015, 16:03:32 via Web

Oi, gostaria de saber quais são os celulares atualmente mais resistentes à queda???? E também preciso saber se o LG G3 é frágil e o note 4 é mais resistente, pois estou em dúvida em qual celular comprar, porque pretendo ficar com aperelho por bastante tempo e já viu né, pagar muito caro por celular top e em questão de segundos ver o seu dinheiro despedaçado no chão. Não que eu seja uma pessoa descuidada, mais nunca se sabe né.

— alterado em 02/12/2015, 16:08:55

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

02/12/2015, 16:22:05 via App

Maria Isabel da Silva

Oi, gostaria de saber quais são os celulares atualmente mais resistentes à queda???? E também preciso saber se o LG G3 é frágil e o note 4 é mais resistente, pois estou em dúvida em qual celular comprar, porque pretendo ficar com aperelho por bastante tempo e já viu né, pagar muito caro por celular top e em questão de segundos ver o seu dinheiro despedaçado no chão. Não que eu seja uma pessoa descuidada, mais nunca se sabe né.

Se você quer um Smart pensando em resistência de tela, o mais adequado é o Moto X Force.. os demais são ótimos também, pois a maioria usam a proteção Gorilla Glass 4, particularmente tenho um Note 4 e não vejo problemas com a tela dele, mas isso tem que se levar em consideração para cada usuário, ser mais atento com o aparelho e não deixar ele qualquer lugar, principalmente em lugares onde ele possa escorregar com a sua própria vibração e cair.
Eu mesmo deixei cair um Nexus 5 32GB e perdi o aparelho!! É só ter o máximo de cuidado que não acontece nada de mais.

— alterado em 02/12/2015, 16:24:33

Fernando Henrique

Maria Isabel

Responder
Maria Isabel
  • Posts no fórum: 3

02/12/2015, 16:37:48 via Web

Opa, valew de novo.... Mais uma coisinha dizem que o LG g3 é muito frágil, quebra facilmente, e aí o que tem pra me dizer????

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

02/12/2015, 16:47:23 via App

Maria Isabel da Silva

Opa, valew de novo.... Mais uma coisinha dizem que o LG g3 é muito frágil, quebra facilmente, e aí o que tem pra me dizer????

Olha Maria, tive o LG G3 e não acabei gostando, não por ser frágil que na minha opinião não é, e sim pelo Design dele e pela pela Room da LG que não me agradaram..

— alterado em 02/12/2015, 16:48:36

Fernando Henrique

Maria Isabel

Responder
Maria Isabel
  • Posts no fórum: 3

02/12/2015, 19:16:52 via Web

Ok!!! obrigado por tirar minhas dúvidas, ah e pela educação também, pq tem pessoas que são muito ignorantes. Estou aqui para tirar principalmente as minhas dúvidas.

Fernando Henrique

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

02/12/2015, 19:44:01 via Web

Obrigado digo eu!!
Se precisar tirar qualquer dúvida, é só dar um toque!!
Claro, se tiver ao meu alcance!!👍

Fernando Henrique

Maria Isabel

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

02/12/2015, 20:14:31 via App

Olha celular com certificação para quedas (só a tela) somente o moto X force mesmo, mas se pensa em outro prefira Smartphone que usam plástico em sua constituição e sempre use uma película de vidro na tela (é mais barato uma película que uma tela)

Celulares de vidro como a linha xperia da Sony são mais frágeis mais usando película de vidro na frente e atrás fica até mais seguro que os demais fora que em caso de quebra são os mais baratos pra concerta tenho um xperia z3 compact e pra trocar o vidro traseiro custa em média 80 reais

Agora entre o LG G3 é o note 4 sou mil vezes o note 4 pela qualidade dos materiais as funções, bateria, tela, câmera (fora que é lindo)

— alterado em 02/12/2015, 20:17:06

Maria Isabel

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

02/12/2015, 21:26:20 via App

Maria Isabel da Silva

Oi, gostaria de saber quais são os celulares atualmente mais resistentes à queda???? E também preciso saber se o LG G3 é frágil e o note 4 é mais resistente, pois estou em dúvida em qual celular comprar, porque pretendo ficar com aperelho por bastante tempo e já viu né, pagar muito caro por celular top e em questão de segundos ver o seu dinheiro despedaçado no chão. Não que eu seja uma pessoa descuidada, mais nunca se sabe né.

1- Celular resistente a quedas? (Só na tela) Moto X Force, mais nada do que uma capinha e uma película de vidro não resolvam. A Motorola dá 4 anos de garantia só para a tela do Moto X Force.
2- Galaxy Note 4 é melhor, resistente e mais acabado do que o LG G3 que parece ser frágil pelos seus materiais de construção.
3- Se você quiser um Galaxy Note 4, é só colocar uma película de vidro e uma capinha que deve dar mais resistência ao celular.

— alterado em 02/12/2015, 21:35:42

Maria Isabel

Responder