[DÚVIDA] "Mod" Quantum Go

  • Respostas:4
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

04/12/2015, 15:45:58 via App

Atualmente tenho o Moto G 2013 e tenho total liberdade para modificá-lo com custom ROMs, recovery, Kernel, enfim tudo. Terei essa liberdade também no Quantum Go? Sei que tudo isso depende da Quantum (Positivo) liberar os arquivos e ferramentas para os DEVs e também sei é que necessário que os DEVs tenham interesse em modificar o Android... Mas o Quantum Go, acho que não vai ser muito difundido pelo mundo a fora, somente no Brasil mesmo e por isso existe a possibilidade de lançarem o CyanogenMod para ele por exemplo? Existe alguma certeza quanto a isso?
Obrigado à você que me responder ☺

Fabiano

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

04/12/2015, 16:07:46 via App

Quase todos os smartphones tem suas ferramentas e tutoriais de root e outras coisa avançadas liberadas e pesquisadas; por mais que o Quantum GO não receba, por exemplo, uma CyanogenMod, ele irá receber outras ROMs, com total certeza; agora, que você poderá fazer root e outras coisas nele num futuro próximo (se ainda não foi liberado), isso eu já tenho total certeza. (cool)

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Fabiano

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

04/12/2015, 16:17:24 via App

Obrigado Xalubão pela resposta! Eu vou trocar o meu, e pensando bem vale a troca, mesmo que eu fique (ou não) sem essa total liberdade, mesmo que me reste o ROOT esse aparelho é simplesmente demais. ✌

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

01/02/2016, 22:07:29 via Web

To gostando d+, eu também sempre modifico os meus celulares, mas esse em estado original já é pura diversão. Assim que eu for descobrindo as novidades vou trazendo também.

Responder
ewertonbrisolla
  • Posts no fórum: 11

17/04/2016, 21:43:07 via Web

ola, ja tem a opção de root pra ele.. eu mesmo ja fiz nomeu!!! da uma olhada no grupo do face.. la tem um tutorial!!!

Responder