Loop Infinito sem soluçao

  • Respostas:2
Vinicius Hetfield
  • Posts no fórum: 2

04/12/2015, 17:55:59 via Web

O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no loop , baixei stock rom dele sem nada nao deu , tentei a da vivo nao deu , tentei a oficial do lg mobile suport tool e nada , ele nao sai do loop infinito de jeito nenhum , alguem me ajuda pelo amor de Deus , nao tenho condiçoes de comprar outro e nem de arrumar esse daqui , e o unico celular que eu tenho , por favor alguem tem uma soluçao (lembrando que o modo download entra de boa , o resto nao funciona)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

04/12/2015, 18:05:55 via App

coloca em modo download ,e vai no PC suíte

Responder
Vinicius Hetfield
  • Posts no fórum: 2

04/12/2015, 18:18:17 via Web

image

ele nao achou meu modelo o 465f mais achou o 467 e o 470 , se eu usar ele nao causa algum erro ?

Responder