LG G3 SUPER AQUECIMENTO AJUDA HELP

  • Respostas:8
  • Respondido
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

05/12/2015, 13:02:10 via Web

Bom dia boa tarde boa noite bom fiz esse post porque estou preocupado com uma coisa e espero debater nao so os meus como os problemas dos outros vamos la

Comprei um lg g3 na blackfriday e ele chegou dia 04 tirei ele da caixa peguei a bateria e liguei ele como todo mundo faz mais nesses dias vim percebendo que ele esquenta nao sei se e normal tenho app que mede e as vezes chega a bater 43 graus 45 a parte superior fica quente filmei em 4k fiz video em camera lenta tavo mexendo na camera e bateu 43 graus ele nao pede pra desligar pra sair nem nada mais aquece. E e preocupante pq pode danificar o aparelho joguei o jogo de luta agora do ufc e ele bateu 41 graus achei ate normal pq hj a tarde tavo navegando nele e ele bateu 41 42 e ele estava mais quente ele normal em standby fica entre 33 e 39 e li em alguns sites que o normal e 30 35 e si passa disso e perigoso para o aparelho... sem contar a bateria aue acaba muito rapido acho estranho um smart top de linha de 2014 ter uma bateria tao mizera e quero saber se e normal alguem pra informa esses problemas? quero saber se mais alguem tem esse problema e se e normal

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

05/12/2015, 13:18:52 via Web

Tente um Hard Reset, mas é normal ele esquentar as vezes, como gravar em 4k, isso exige muito do processador, que esquenta mesmo, mas se estiver esquentando sem fazer nada o Hard Reset pode resolver, se não resolver é um problema de fábrica, que vai ter que mandar para a assistência ou pedir a troca na loja.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Fanboysonysamsunglglumia

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

05/12/2015, 13:31:07 via Web

Antes faz um backup dos teus arquivos, e verifique se tem carga da bateria suficiente, já que ele esta esquentando deve estar descarregando rapido tbm, depois de fazer a dança dos botões, pluga ele na tomada por segurança, se desligar no meio do processo por falta de bateria, daí já era

— alterado em 05/12/2015, 13:56:02 alterado por moderador

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Alexandre MaiaJuliano C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/12/2015, 13:59:04 via App

Então amigo, também possuo o G3, e sim. Acho normal ele esquentar um pouco, pois aqui. Até escutando musica e usando o whatsapp, telegram com brilho um pouco alto ele esquenta.
Enfim, se ele esquenta enquanto usa, e depois baixa enquanto está em standby, creio que está tudo normal. Alias, isso é normal, pois ele tende a esquentar mesmo, pois o processador está sendo executado, e quanto mais processos pra executar, maia quente ele pode ficar. Mais aqui, ele esquenta mais da pra usar de boa. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

AndersonFanboysonysamsunglglumia

Responder
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

05/12/2015, 18:55:41 via Web

Obrigado vinicius salvou meu coracao ja tavo enfartando achando que era defeito kkkk e pq eu sai de um galaxy express e passei prum galaxy a3 mais so fiquei com ele uma semana pq perdi ele e dps fiquei com um galaxy tab 3 ate ir pro g3 e eu li que os processadores top de hoje em dia sao esquentadinhos mesmo mais assustei com os 43 graus e dizendo temperatura esta subindo kkkk.
//////
E em relacao a bateria quanto tempo de autonomia vc consegue? A bateria dele e um pouco sacrificada por causa da tela a mi ha tela consome 50% mesmo as vezes parado ai ela desce pro 40 e volta pros 50 em uso com 5 minutos estou pensando em comprar uma bateria de 5200 mah que vi no aliexpress vc me indica acha uma boa pra uma melhor autonomia?

Responder
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

05/12/2015, 22:12:16 via Web

(

ANTONY


) Eu tinha instalado uns programa pra ajudar na carga da bateria e parece que eles tbm tava puxando muito do processador pq eles diminuiem o processador pra dual core nao sei se apenas uma queda no processador pode fazer o celular esquenta mais eu exclui eles e agora esta bem melhor pra usar. Os app foram o snapdragon bateryguru baterry saver e um outro que nao lembro o nome mais se o problema persistir vou fazer isso mesmo obrigado pela ajuda (cool)

— alterado em 05/12/2015, 22:14:00

Responder
Jefferson
  • Posts no fórum: 20

05/12/2015, 22:22:44 via App

você ta achando quente 41°, tenho um Moto E 2015 e bate facilmente 50° principalmente quando esta no carregador, já fiz hard reset e só resolveu o problema por uma dias

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 19:38:02 via Web

Concordo com a opinião do Vinícius.

Eu também me assustei um pouco de início pois até então, nunca tinha tido um celular que esquentava tanto quanto esse LG G3, mas logo desencanei pois vi que é algo "natural" desse smartphone mesmo, principalmente pela tela fuderosa que ele possui e exige bastante do processador/chip gráfico. E também pelos comentários de outros donos do G3 que me ajudaram a tranquilizar.

Em jogos principalmente, e dependendo do jogo, ele vai ferver mesmo, mas depois ele vai esfriando naturalmente como tem que ser. E como o Vinícius disse, mesmo em usos pequenos como um simples whats ou ouvindo música via streaming, ele dá uma esquentadinha bem de leve, nada alarmante. Fica sossegado, blz? ;)

Fanboysonysamsunglglumia

Responder
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

21/12/2015, 19:23:47 via Web

Pois e amigo mais agora estou tendo outro problrma problema no foco da camera nao sei oque eu faco :'(

Responder