Meu android abre vários aplicativos em segundo plano.

  • Respostas:2
Rolecross Bq
  • Posts no fórum: 2

06/12/2015, 13:20:50 via Web

Ola. Tenho um Motorola Atrix TV xt687. Eu fui instalar o KIng Root baixado de um site pelo próprio celular e no meio do procedimento apareceu uma msg pra atualizar o Android. Tenho uma certa maldade com essas coisas, mas nessa hora eu tava lerdando e acabei clicando pra atualizar. Bem...depois disso quando mando o DU Batery Saver otimizar ele diz q tem 15, 16 e ate 17 apps abertos, sem ter usado nenhum deles. E são aplicativos q instalei ou q o sistema não precisa pra funcionar. Por causa disso minha bateria não dura nada. Eu o carreguei ontem a noite, tirei era meia noite. Desativei tudo quando há. Usei o Du Batery Saver pra fechar esses apps, desativei a net e diminui o brilho da tela pro mínimo. quando acordei hj e dei uma olhada no zapzap, com cerca de 20 min o cel já pediu pra recarregar. Quando o coloco pra carregar se deixar ele fica umas 10 a 12 hs, isso se eu desativar um monte de coisa. Por favor me ajudem. Já tive vontade de jogar o cel no lixo. Eu já restaurei ele com os padrões de fabrica e não adiantou. Desde já obrigado.

Responder
monica cristina de souza ribeiro da silva
  • Posts no fórum: 1

07/12/2015, 15:45:51 via Web

OI AMIGO VC JÁ FOI EM CONFIGURAÇÕES E VIU SE LÁ NA MEMÓRIA ELES ESTÃO INSTALADOS, POR QUE SE TIVEREM VC TEM QUE DESINSTALAR OS PROGRAMAS POR LÁ. MESMO.

Rolecross Bq

Responder
Rolecross Bq
  • Posts no fórum: 2

07/12/2015, 17:11:29 via Web

Mas a solução q quero não é essa. Alguns aplicativos são do sistema e outros eu uso. A impressão que tenho é q algum aplicativo, tipo vírus, está instalado no meu cel abrindo outros aplicativos pra rodar em segundo plano fazendo meu cel consumir bateria.

Responder