Qual capa e película vcs usam no seu LG G3?

  • Respostas:7
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 19:26:29 via Web

Galera, quero comprar uma capa protetora e uma película para meu LG G3 mas gostaria de saber qual é a melhor opção que tem. Qual modelo de capa e qual modelo de película vcs usam? Compraram onde e pagaram quanto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/12/2015, 19:39:56 via App

Cara, é bem complicado falar sobre isso. Pois a minha case e película comprei aqui na cidade mesmo, então é diferente.
Mais uso uma case básica, de silicone, na cor preto transparente. E a película não lembro o nome da marca, mais custou baratinho, 30 reias.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Anderson

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 19:56:52 via Web

Olá Vinícius, valeu pela resposta rápida. :D

Então, eu tava pensando em ir num shopping popular (vulgo camelódromo) daqui da minha cidade, mas tenho receio de comprar uma película vagabunda demais e só jogar dinheiro fora, entende? Capa então, nem sei por onde começar, rrss.

Vc acha que a película daquela marca Gorila compensa o preço que eles cobram? Idem pra capa. Sinceramente, eu tava querendo comprar uma película própria pra LG G3 que tem no site Cissa Magazine, não lembro a marca, mas o frete sai mais caro que a película, absurdo e ridículo demais isso!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/12/2015, 20:13:54 via App

Cara, são quase todas iguais. Não ligo muito pra marca, comprei a minha nessas bancas mesmo, tem mais variedade em questão das cases, mais ai é você quem decide.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Thiago Sabaia
  • Posts no fórum: 2

07/12/2015, 20:16:55 via Web

Com essas telas Gorilla Glass eu não vejo a necessidade de película, estou no terceiro aparelho com essa proteção, todos eles nunca usei película e nunca tiveram um risco na tela.

Sobre capa, recomendo as de TPU, costumam ser firmes e resistentes.

Anderson

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 22:26:42 via Web

Vinícius, valeu novamente. ;)

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 28

07/12/2015, 22:28:02 via Web

Thiago, mas mesmo com Gorila Glass é bom dar uma garantida, não? Sei lá, eu também me pego pensando que é meio besteira, mas... vai saber, né. Seguro morreu de velho. Apesar que até agora realmente não senti necessidade nenhuma, quero colocar só por precaução mesmo.

Responder
Fanboysonysamsunglglumia
  • Posts no fórum: 12

21/12/2015, 20:01:27 via Web

Eu uso uma pelicula de vidro e uma capinha transparente a capinha transparente porque eu axho o lg g3 muito bonito e pra nao perdeu o charme a capinha transparente tudo deu um total de 35 reais comprei a capinha pela internet e a pelicula em loja fisica

Responder