Motorola Moto G — Problema moto g

  • Respostas:2
Filipe Richter
  • Posts no fórum: 2

07/12/2015, 21:48:54 via Web

Boa tarde

Possuo um moto g,que desde ontem a noite apresentou o seguinte problema.Ele deixou de reconhecer o carregador a hra que esta ligado e msm desligado só carrega após zerar a bateria e smt ate 14%.Quando atinge essa marca ele se inicia sozinho e deixa de carregar ou msm reconhecer que esta conectado ao carregador,ja fiz o hard reset e nao resolveu,ja tentei conecta-lo no pc via usb,nda.testei o carregador em outro cel e esta funcionando perfeitamente.Alguem sabe o que eu posso fazer para corrigir o problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/12/2015, 21:58:38 via Web

Filipe Richter

Boa tarde

Possuo um moto g,que desde ontem a noite apresentou o seguinte problema.Ele deixou de reconhecer o carregador a hra que esta ligado e msm desligado só carrega após zerar a bateria e smt ate 14%.Quando atinge essa marca ele se inicia sozinho e deixa de carregar ou msm reconhecer que esta conectado ao carregador,ja fiz o hard reset e nao resolveu,ja tentei conecta-lo no pc via usb,nda.testei o carregador em outro cel e esta funcionando perfeitamente.Alguem sabe o que eu posso fazer para corrigir o problema?

ta com toda cara de problema na bateria

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Filipe Richter
  • Posts no fórum: 2

08/12/2015, 02:09:16 via Web

no caso o recomendável seria trocar a bateria, ou existe alguma outra solução?

Responder