LG G4 — Dúvida Boba ajudem

  • Respostas:5
  • Respondido
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

11/12/2015, 00:25:41 via App

Galera Primeiramente obrigado pelo tempo disponibilizado para ler e responder minha pergunta

Estou com uma dúvida boba arrespeito do LG G4

A dúvida é o seguinte:

Muda alguma coisa entre o G4 dual Chip e o de 1 Chip ? eu acredito que o dual chip seja mais difícil atualizar, porém estou quase optando pelo LG G4 devido ao seu preço em relação ao outro de 1 chip

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/12/2015, 00:52:11 via Web

Não tem isso de Dual Chip demorar para atualizar, é apenas um chip a mais, as atualizações chegam ao mesmo tempo da versão de 1 Chip, pode ficar tranquilo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

12/12/2015, 02:39:11 via Web

A diferença entre ambos é que a versão Single tem um suporte maior com Custom ROMs e também tem suporte para carregamento sem fio. Fora isso, os celulares são exatamente iguais, inclusive no tempo para o recebimento das atualizações, acho eu. :D

* Caso seja um usuário Android que goste de trocar de ROMs e que goste de personalizar ao máximo seu telefone com ROOT, Xposed, mods entre outras coisas, NÃO É RECOMENDADO pegar a versão Dual Chip, que não tem como executar o desbloqueio da bootloader (por enquanto) e muitos menos ROMs customizadas para experimentar (pelo menos, eu não achei nenhuma). (cool) *

— alterado em 12/12/2015, 02:39:49

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

12/12/2015, 23:05:37 via App

Edilson J.

A diferença entre ambos é que a versão Single tem um suporte maior com Custom ROMs e também tem suporte para carregamento sem fio. Fora isso, os celulares são exatamente iguais, inclusive no tempo para o recebimento das atualizações, acho eu. :D

* Caso seja um usuário Android que goste de trocar de ROMs e que goste de personalizar ao máximo seu telefone com ROOT, Xposed, mods entre outras coisas, NÃO É RECOMENDADO pegar a versão Dual Chip, que não tem como executar o desbloqueio da bootloader (por enquanto) e muitos menos ROMs customizadas para experimentar (pelo menos, eu não achei nenhuma). (cool) *

Obrigado por esclarecer minha dúvida ")

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

12/12/2015, 23:05:52 via App

Antony

Não tem isso de Dual Chip demorar para atualizar, é apenas um chip a mais, as atualizações chegam ao mesmo tempo da versão de 1 Chip, pode ficar tranquilo.

vlw manin por esclarecer minha duvida

Responder
Paulo Marques
  • Posts no fórum: 6

05/01/2016, 01:44:11 via Web

O tópico é antigo e parece que já foi respondido, mas gostaria de acrescentar a diferença na quantidade de bandas LTE(4G). O H815P (single) suporta mais bandas LTE(4G) que o H818P. Isso pra mim não importa, porém é uma das características diferentes nos aparelhos, existem outras, basta fazer um comparativo entre os modelos.

Responder