Alexandre theMask
Esse pensamento de brasileiro que remete ao péssimo atendimento que temos. Qq problema pode ser tido como isolado. Um problema isolado não justifica um mal atendimento, e um simples "cancele a compra" não resolve problema nem melhora atendimento de ninguém. Se tudo fosse nesse oba oba que você citou, tipo "trabalho assim, quem quiser que aceite", o mundo seria um caos. Além disso, parece que não leu a reclamação na íntegra, ou trabalha na empresa reclamada, mas enfim. Cada um com seus parâmetros de bom atendimento.
Atenciosamente,
Alexandre
Isso acontece mesmo, eu mesmo já trabalhei na Motorola porém somente no atendimento de suporte técnico chat online, se eu fosse você pedia o telefone da própria loja virtual é bem melhor do que o atendimento via chat. Fica a dica.
Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova
New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted
LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor
Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.
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