Samsung Galaxy Ace 2 — Meu celular parou!

  • Respostas:4
Jeferson Casteleira
  • Posts no fórum: 3

11/12/2015, 13:54:23 via Web

Eae galera eu tenho um galaxy ace 2 e dei um hard reset nele. Ele já estava com problema no android. Liguei ele normal, mas na hora de instalar os apps de fábrica o celular travou, tentei desligar normalmente mas não consegui, então retirei a bateria e coloquei denovo.
Só que na hr que eu fui ligá-lo novamente ele não ligou mais, não chega nem na tela do logo da Samsung e nem da pra fazer modo recovery e o problema é que nem consigo acessá-lo no meu pc pelo modo USB para instalar uma nova room.
To perdido, não sei o que fazer, alguém me ajuda???

image

O celular nem faz aquele travamento para dizer que está ligado e nem emite som, ele só fica assim com as luses ligadas e sem imagem nenhuma.

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

11/12/2015, 15:00:34 via Web

teu pc ta com driver da samsung ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/12/2015, 15:24:08 via App

Jeferson Casteleira

Eae galera eu tenho um galaxy ace 2 e dei um hard reset nele. Ele já estava com problema no android. Liguei ele normal, mas na hora de instalar os apps de fábrica o celular travou, tentei desligar normalmente mas não consegui, então retirei a bateria e coloquei denovo.
Só que na hr que eu fui ligá-lo novamente ele não ligou mais, não chega nem na tela do logo da Samsung e nem da pra fazer modo recovery e o problema é que nem consigo acessá-lo no meu pc pelo modo USB para instalar uma nova room.
To perdido, não sei o que fazer, alguém me ajuda???

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7195752/image/Foto0318.jpg

O celular nem faz aquele travamento para dizer que está ligado e nem emite som, ele só fica assim com as luses ligadas e sem imagem nenhuma.

Tenta carregar o aparelho ou ligar com ele na carga se n de e pq deu hard brink ai so trocando a placa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Jeferson Casteleira

Responder
Jeferson Casteleira
  • Posts no fórum: 3

11/12/2015, 17:34:44 via Web

Ta sim

Responder
Jeferson Casteleira
  • Posts no fórum: 3

11/12/2015, 17:35:22 via Web

Noss tendi, vou tentar.

Responder