Ridícula Memória Interna do LG L Prime

  • Respostas:8
Rômulo Duque
  • Posts no fórum: 4

11/12/2015, 14:56:36 via Web

Alguém por favor sabe como posso resolver o problema da ridícula memória interna que esse celular tem?
Eu estou com o Lollipop original rooteado e não consegui nenhum tutorial que desse certo onde "substitui" a memória interna por cartão SD... ou que remova direito os apps para o SD de forma a ficar com a memória interna liberada...

Alguém pode me ajudar? Eu estou bolado com isso !!! Memória interna ridícula....

Vlws !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/12/2015, 15:31:12 via App

Rômulo Duque

Alguém por favor sabe como posso resolver o problema da ridícula memória interna que esse celular tem?
Eu estou com o Lollipop original rooteado e não consegui nenhum tutorial que desse certo onde "substitui" a memória interna por cartão SD... ou que remova direito os apps para o SD de forma a ficar com a memória interna liberada...

Alguém pode me ajudar? Eu estou bolado com isso !!! Memória interna ridícula....

Vlws !!!

Vc tem root? Usa o external2internal

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Rômulo Duque
  • Posts no fórum: 4

11/12/2015, 18:25:27 via Web

Por brother eu tenho ele aqui, mas não tá funcionando... ele inverteu o contrário... meu SD ficou uma cópia da memória interna.... mas a memória interna virar SD não aconteceu =[

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/12/2015, 18:33:32 via Web

Rômulo Duque

Por brother eu tenho ele aqui, mas não tá funcionando... ele inverteu o contrário... meu SD ficou uma cópia da memória interna.... mas a memória interna virar SD não aconteceu =[

vc configurou errado entao, eu quando usei uma vez com um samsung eu usei um tutorial que era para o d3 e funcionou cmg

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Rômulo Duque
  • Posts no fórum: 4

12/12/2015, 03:31:54 via Web

Então brother só que me parece que não é simples assim... cada celular tem seus endereçamentos internos e isso eu não achei nem como configura nem ninguém ensinando... as pessoas fazem vídeos de tutoriais ensinando a fazer, mas normalmente não sabem o significado dos comandos que estão usando.... sempre dizem no fim que tem que clicar na primeira opção onde aparecem números.... e é onde dá tudo errado pra mim.... se você souber configurar me ensina ai.... ou qualquer pessoa que leia o tópico por favor ajudem =[

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

13/12/2015, 06:42:19 via Web

ROOT, XPOSED e o módulo XINTERNALSD, seja feliz...

Responder
Rômulo Duque
  • Posts no fórum: 4

14/12/2015, 14:28:36 via Web

Já tentei e não funcionou... conhece algum vídeo tutorial ou alguém que fez isso no LG L Prime D337 que tenha funcionado? Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 65

14/12/2015, 15:28:17 via Web

Si nao funciona troca as memoria oque posso ti dizer de dica, fassa partição no seu cartao SD pra ex4 ums 4gigas dele e usar o app link2sd e fica linkado os app no cartao tb fuciona com jogos e ultilizad dados em obb pode ser linkado as cartao SD

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

14/12/2015, 18:46:21 via Web

Funciona cara, vc ajustou o módulo corretamente?
Selecionou a opção "Todos os Apps" no XinternalSD?
Não tem erro... mas se não funcionar, ai só particionando o cartão como o colega acima falou...

Conta desativada

Responder