Samsung Galaxy Tab 10.1 — Ajuda com corte de wallpaper

  • Respostas:0
André Carvalho
  • Posts no fórum: 2

12/12/2015, 02:17:38 via Web

Boa tarde pessoal, estou tendo alguns problemas com o corte de meus wallpapers, ocorre que até um tempo atrás tudo estava certo, eu possuo um galaxy tab 4 10.1, eu colocava a foto para o wallpaper selecionava o "galeria" ou "fotos" e aparecia a tela normal de visualização de fotos, onde como ferramente de corte aparecia dois retângulos sobrepostos, um vertical e outro horizontal, assim ficava selecionado na foto o modo retrato e o modo paisagem do tablet quando eu o girava, no entanto na ultima semana o aparelho foi para garantia e veio de lá com o android formatado com a versão 5.02, e nela quando eu mando recortar a foto para o wallpaper somente aparece um único retângulo na horizontal e não encontrei nenhuma configuração que mostrasse o outro retângulo na vertical para o corte, desse modo os wallpapers ficam certos no modo paisagem, mas quando giro o mesmo para o modo retrato ficam faixas pretas na imagem (essa não redimensiona para o modo retrato), sou novato no sistema android, alguém teria a solução?

Responder