Sony Xperia Z3 — Problemas com aquecimento do sony xperia z3+

  • Respostas:1
Rudson Camarda
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 00:14:09 via Web

Olá sou novato aqui no Forum,mais acompanho as publicações de camila...nesse topico tenho uma,curiosidade como sera o comportamento do sony xperia z3+ com o novo android 6.0 sera que vai ser resolvido o problema de aquecimento do aparelho etc..? ou sera q o z3 6633 e melhor que o z3+ em questão de bateria e hardware..

estou querendo adquirir um z3+ e ansioso para ver se o android 6.0 resolva esses problemas de aquecimento que tanto reclame

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

14/12/2015, 01:04:51 via Web

Eu não recomendo a compra do Xperia Z3+ ou de qualquer celular com o SnapDragon 810 pra ninguém. O SnapDragon 810 foi um projeto mal elaborado.
O problema de superaquecimento é no processador, as duas únicas formas de resolver seria:
1- "Estrangulamento térmico que não funciona de forma correta no SnapDragon 810".
2- "Á única coisa que a Sony poderia tentar fazer para resolver o superaquecimento do Z3+, seria diminuir o clock (desempenho do processador), mas, já fizeram testes com esse processador no Xperia Z5 que tem o mesmo processador, dissipador térmico e oque indica é que ele é um devorador de bateria".
Eu tenho um Xperia Z3 Compact que praticamente tem o mesmo hardware do Xperia Z3 que é o SnapDragon 801, só que com 1 GB de RAM a menos e posso dizer, ele não superaquece ou aquece ao ponto de incomodar a mão, eu recomendo a compra do Z3, pode ter certeza que ele é melhor do que o Z3+ e sim, o Z3 vai receber o Android Marshmallow 6.0

Responder