Device protection e bloqueio da conta.

  • Respostas:1
Lucas Beier
  • Posts no fórum: 1

15/12/2015, 21:46:49 via Web

Depois de muitos anos voltei ao Android, mas logo de cara enfrentei alguns problemas.

Há bastante tempo uso gerenciadores de senhas como 1password. Quando iniciei meu celular, lembrei que minha senha do Gmail era extremamente complexa e eu não teria como copiar ela por não ter o app do 1Password no celular, então alterei ela para uma mais fácil e configurei o Android usando essa senha mais fraca. Atualizei meu aparelho pro o Android 6 e comecei a sentir alguma lentidão no sistema e resolvi fazer um hard reset.

Após isso, o celular inicia e mostra que foi feito um reset no aparelho e pede a conta do proprietário. Coloco minha conta, coloco minha senha, o aparelho pede a senha de números da autenticação em duas etapas, mas não passa disso. Volta pra tela de login.

Eu li sobre o device protection e que a minha conta do Gmail ficaria bloqueada para configurar o dispositivo por 72h. Não há nada que eu possa fazer nesse meio tempo? Eu já tentei colocar a senha antiga, a nova e nada. Não passa da tela de login.

Após as 72h basta eu colocar minha senha nova (e fraca) e pronto?

Obrigado pela ajuda e desculpa se minha pergunta for muito estúpida, mas eu fiquei muito tempo longe do Android e não sei o que mudou nessa proteção de dispositivos.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

16/12/2015, 14:53:41 via Web

Entre em contato comigo via whatsapp que lhe passo os procedimentos de reparo para o seu Android. Meu número é 24-981255999. Abs

SRN

Responder