Motorola Moto G (2015) — desinstalei o android no meu moto g3. preciso de ajuda

  • Respostas:13
Matheus Lucio
  • Posts no fórum: 1

17/12/2015, 16:42:31 via Web

meu amigo foi tentar instalar a rom 4.4.4 kitkat no meu moto g3 e acabou desinstalando a rom original... tento conecta-lo ao pc para instalar a rom original de novo mas o mesmo nao reconhece o aparelho. o que fazer?

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

17/12/2015, 17:09:30 via App

Matheus Lucio

meu amigo foi tentar instalar a rom 4.4.4 kitkat no meu moto g3 e acabou desinstalando a rom original... tento conecta-lo ao pc para instalar a rom original de novo mas o mesmo nao reconhece o aparelho. o que fazer?

entra no bootloader, e flash de novo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/12/2015, 22:28:56 via App

Matheus Lucio

meu amigo foi tentar instalar a rom 4.4.4 kitkat no meu moto g3 e acabou desinstalando a rom original... tento conecta-lo ao pc para instalar a rom original de novo mas o mesmo nao reconhece o aparelho. o que fazer?

Cara, creio que não tem mais solução. Pois o mesmo não tem KitKat, a versão de fabrica do Android dele, é o Lollipop. Se ele tentou colocar o KitKat, provavelmente deu hard brick. E se você não consegue ligar ele nem nada, somente trocando a placa.

Agora, se consegue ligar ele no fastboot, ou se consegue entrar no recovery. Ai já é uma boa!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

18/12/2015, 00:24:24 via Web

Mas me diz uma coisa, porque teu amigo foi instalar o kitkat nele? Essa é minha pergunta, porque fazer isso, nós aqui ansioso pra sair do lollipop e ir pro Marshmallow e vcs indo pro kitkat, dessa forma axo que vcs querem brikar seus dispositivos somente por querer, ou para dar trabalho para as assistências, ou dar trabalho pro pessoal aqui, fazendo tuto daqui e dali, só pode ser isso, desculpem meu desabafo, mas eu não consigo entender isso, mesmo que o kitkat seja bom, agora pergunta pra mim, se eu quero voltar!!!! Já vou respondendo, voltar pra que...É a mesma coisa que eu vender meu smartphone e for comprar um tijorola daqueles com flyp top e anteninha ainda..

— alterado em 18/12/2015, 00:27:22

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Rodolfo CristianoJuliano C.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

18/12/2015, 00:30:08 via App

Matheus Lucio

meu amigo foi tentar instalar a rom 4.4.4 kitkat no meu moto g3 e acabou desinstalando a rom original... tento conecta-lo ao pc para instalar a rom original de novo mas o mesmo nao reconhece o aparelho. o que fazer?

e brother, tenho pena do seu amigo kk, tudo indica que ele vai ter q te da um cel novo,isso ta com cara de hardbrick,ai já era So assistência MSM!!

— alterado em 18/12/2015, 00:30:42

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

18/12/2015, 03:47:16 via App

Conta desativada

— alterado em 23/11/2016, 01:49:47

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

18/12/2015, 04:04:33 via Web

É, colocou o KitKat tá "serto"! Perdeu o aparelho fera, manda na assistência que eles vão te cobrar um preço camarada (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Mauro Cristiano Araujo
  • Posts no fórum: 3

03/02/2016, 02:26:32 via Web

O 6.0 agora não deixa mais eu me conectar a rede de dados da operadora, já tentei de tudo, mais nada mesmo. acho que só assistência agora.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

03/02/2016, 04:05:48 via Web

Mauro Cristiano Araujo

O 6.0 agora não deixa mais eu me conectar a rede de dados da operadora, já tentei de tudo, mais nada mesmo. acho que só assistência agora.

Já tentou Hard Reset?

Esse tipo de problema não precisa da autorizada, é perca de tempo.

— alterado em 03/02/2016, 04:06:06

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 04:13:12 via Web

Você tentou colocar no modo download e instalar os drivers? Se o PC não reconhece o modo download, eh pq brickou, ja era, só trocando a placa msm, como os amiguinhos já disseram.

Responder
John Oneal
  • Posts no fórum: 1

25/06/2016, 17:48:32 via Web

claro que nao...o kit kat tem suas vantagens e com bons aplicativos ele roda muito melhor q muito 5 ou 6, por exemplo troquei um motog 3 em um galaxy win 2 só por causa da torna em dinheiro...ele veio com android lollipop, estava otimo, e depois q fiz root ficou melhor, entao tentei instalat o xposed pra mover os jogos pro cartao e páaaa...só entrava em recovery e nada mais d sair do bootloader, daí tentei arrumar e pá d novo; apaguei o sistema...passei dois dias tentando novamente e sempre q tentava reeinstalar o sistema dava erro, fiz varios metodos e em um deles consegui, pq o android na vdd nao apaga por completo, mas só o sistema...daí instalei o kit kat no lugar do lollipop, fiz a root sem trabalho nenhum com o king root q permite, roda asphalt 8 e gta sem leg nem bug algum e pra minha surpresa o kit kat permite instalar todos os jogos q eu tinha vontade e nao conseguia tipo spider man 2 modern combat e outros...estou muito feliz, o resto pra mim so serve pra ligaçoes, zap, face e pesquisa, entao estou satisfeito...acredito q fez isso pelos apps q podem ser instalado, mas deveria procurar uma custom rom, bom mas tem jeito sim, relaxe e procure com calma alguns tutorias d soluçao d problema no youtube e na net...vc nao é o primeiro a fazer isso na vida e no mundo kkkvlw abraço cara

Responder
ANONYMOUS PLAY
  • Posts no fórum: 1

23/02/2017, 01:13:07 via Web

Meu moto g 3 deu defeito no auto falante só resolve com um app do Android KitKat o marshmallow não funciona quero fazer o dawgrade mas não acho rom

Responder
Mykaell Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

16/01/2018, 03:23:44 via Web

John Oneal, me ajuda a instalar kit Kat no meu G3, acho ele mais maneiro e rápido, e mais bonito o design e a praticidade. Eu tenho um Moto E com Android 4.4.4 e acho muito top.

Responder
vinicius da silva do nascimento
  • Posts no fórum: 19

16/01/2018, 05:46:12 via App

Mykaell Albuquerque

John Oneal, me ajuda a instalar kit Kat no meu G3, acho ele mais maneiro e rápido, e mais bonito o design e a praticidade. Eu tenho um Moto E com Android 4.4.4 e acho muito top.

Ei parceiro eu te ajudo, entre em contato comigo pelo WhatsApp. Aqui está meu número 41 999698237

Responder