Samsung Galaxy S5 Mini — Problemas e soluções pra atualizar o S5 mini para o lollipop 5.1.1

  • Respostas:19
Davi Cavalcante
  • Posts no fórum: 10

18/12/2015, 17:28:47 via Web

Quais problemas vcs estao tendo em fazer a atualização do S5 mini....?

Responder
Pablo Henrique
  • Posts no fórum: 1

25/12/2015, 19:07:59 via Web

Depois que atualizei para o lollipop não consigo salva números na memoria do celular , e minha lista de contatos fica assim: "Atualizando lista de contatos..." Me de uma ajuda nesse problema.Abç

— alterado em 25/12/2015, 19:08:33

Responder
Cristiano Saboia
  • Posts no fórum: 1

26/12/2015, 02:06:33 via Web

cara boa noite, o problema que estou tendo nada mais eh do que com a memoria ram que antes da atualização era de 1,5 giga e agora esta com apenas 1 giga.

Responder
Kalléo Vargas
  • Posts no fórum: 1

29/12/2015, 02:54:19 via Web

Eu notei isso também. tem alguma relação, será, entre a atualização e a diminuição da memória RAM?

Responder
Fran Alves
  • Posts no fórum: 4

30/12/2015, 02:26:03 via Web

A samsung apenas mudou a depuração da memoria RAM por isso não aparece os 1,35G que aparecia no kit kat,mas vc pode configurar pra aparecer,eu configurei e faça apenas o seguinte procedimento não altere mais nada:digitae *#9900# no teclado de ligação depois vai na opção 'DEBUG LEVEL ENABLED' clica nela e coloque a opção 'HIGH' ai o celular irá reiniciar na hora,e pronto vc terá seus 1,35G de ram de volta (nao aparece os 1,5G pois os 150Megas são requisitos do sistema)

Responder
Davi Cavalcante
  • Posts no fórum: 10

05/01/2016, 17:02:16 via Web

o meu tbem ficou assim n afeta em nada o celular

Responder
Davi Cavalcante
  • Posts no fórum: 10

05/01/2016, 17:04:06 via Web

ja tentou ir em configuraçoes aplicativos e procurar por contatos e forçar parada e limpa o cache dele n

Responder
DaniMarcio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 15:04:31 via Web

Você seguiu que tutorial pra atualizar? Estou louco para atualizar, porém tenho medo de perder meu celular fazendo errado alguma coisa e sofrer as consequências, porque se perder esse não posso comprar outro, preciso de um tutorial seguro e de certeza de que deu certo pra alguém! Esse do Androidpit deu errado pra muita gente, me recomendaria qual?

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 11

12/01/2016, 11:41:18 via App

e em relação a bateria ?

Responder
Mauricio Pilch
  • Posts no fórum: 4

12/01/2016, 11:53:17 via Web

Tudo bem Davi?

Tentei fazer tudo isso e tirei chip e bateria e nada.
Sabe outra forma de resolver? (Procurei na internet e muita gente tem esse problema mas não achei a solução)

Grato desde já

Responder
Ima Silva
  • Posts no fórum: 1

07/03/2016, 20:03:58 via Web

Olá,

Ontem, logo após a atualização para o Android 5.1.1, não tenho mais acesso à agenda e nem tampouco ao histórico de chamadas, Estou desesperada e não sei como reverter isso. Alguém pode me ajudar??????

Mauricio Pilch

Responder
Mauricio Pilch
  • Posts no fórum: 4

09/03/2016, 18:09:08 via Web

Ima Silva, tudo bem?

Eu tive esse mesmo problema quando instalei a rom oficial russa (que é a mesma dessa nacional que atualizou agora) e só consegui resolver zerando o celular (ir nas configurações e restaurar o padrão de fábrica). Foi uma funcionária da Samsung que me ajudou pelo chat oficial da assistência no site deles. Tentamos limpar cache e forçar a parada dos aplicativos de contatos e registros de chamadas mas nada acontecia. Fiz backup dos meus dados e zerei o aparelho, assim não perdi nada (só tive que baixar os apps que tinha antes de novo) e ficou 100% agora, corrigiu até uns outros bugs menores. Espero ter ajudado.

Um abraço.

Responder
Nedilson Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

11/03/2016, 01:09:35 via Web

Olá,
consegui resolver o problema....
Vai no gerenciador de de aplicações, "todos" depois em "armazenamento de contatos" (forçar a parada e limpar os dados, repetir isso em "contatos", "favoritos" e nos três ícones de "telefone".
Pronto............
;)

Responder
Davi Cavalcante
  • Posts no fórum: 10

24/06/2016, 14:16:27 via Web

E so vc ir onde faz chamadas e colocar *#9900# e depois ir em debug level e mudar de low pra mid

Responder
Davi Cavalcante
  • Posts no fórum: 10

24/06/2016, 14:21:37 via Web

A bateria continua a msm com as msm hrs de uso,agr depende do seu modo de uso do smartphone, se usa moderado ela dura umas 5/6 hrs se usa intenso com jogos facebook whatsapp e tal dura em média umas 4 por aí, se quer economizar deixa mais o brilho no automático e desliga as luzes das teclas ao lado do botão home so usa brilho auto qndo necessário msm... vlw

Responder
Eduardo Xavier
  • Posts no fórum: 1

04/11/2016, 11:23:23 via Web

Bem o meu problema é que meu S5 MINI SM-G800H não está atualizando ,meu Android ainda é o 4.1.1 ,muito fraco,quando eu vou atualizar o software,ele diz que todas as atualizações já foram instaladas,mas eu sei que não ,pq esse celular foi caro,e ele é muito bom,e eu estou precisando urgentemente de um Android mais avançado,então se não lançaram ainda ,lancem por favor, já resetei o celular pra ver se era o problema mas o Android continuava 4.1.1.
Obrigado,quero que possam me ajudar!!

Responder
Anna Helena Magalhães
  • Posts no fórum: 1

18/11/2016, 17:24:14 via Web

Olá. Atualizei para o Android 6.0. E não consigo acessar meu cartão de memória. Nem adicionar e-mail novo. Não sei o que fazer.

Responder
Fran Alves
  • Posts no fórum: 4

08/12/2016, 22:38:01 via Web

Essa parte no email não sei como ajudar,mais o cartão de memória tenta fazer assim, configurações depois armazenamento ai em baixo ta armazenamento portatil ve no cartao sd se ta escrito desmontado,se tiver da um toque la e vai em montar...pronto.

Responder
Fran Alves
  • Posts no fórum: 4

08/12/2016, 22:39:50 via Web

Ou seu celular não é o s5 mini ou ele é piratao,xinguilingue de primeira. O s5 mini ja vem na versão 4.4.2...

Responder
Fran Alves
  • Posts no fórum: 4

08/12/2016, 22:42:17 via Web

Anna Helena Magalhães

Olá. Atualizei para o Android 6.0. E não consigo acessar meu cartão de memória. Nem adicionar e-mail novo. Não sei o que fazer.

Responder