Motorola Moto E — COMO RESTAURAR BUILD.PROP PELO TWRP,TENDO A BUILD.PROP DO APARELHO NO CARTÃO SD

  • Respostas:1
Claudiaa Lima
  • Posts no fórum: 1

19/12/2015, 05:29:34 via Web

Bom glr, ontem tive a infelicidade de mexer na build.prop do meu aparelho e acabar meio que danificando ela, eu tentava mudar o nome do meu aparelho de XT1022 para XT1058 para ter acesso a aplicativos incompatível na play Story porém assim que fiz essa mudança de nome e reiniciei meu celular ele não tinha mudado nada,continuava os mesmos apps sem mudança alguma, então foi neste momento que resolvi copiar a Copia original do Build.prop que estava no meu cartão SD para a pasta original,depois de sobrecrever o arquivo, eu reiniciei meu aparelho e foi aí que começou este maldito problema, mas como eu tenho TWRP,Bootloader, desbloqueado,Acesso ao Root, e também o arquivo do Build.prop original do meu aparelho no meu cartão SD gostaria de saber como resolver esse problema, muita gente me falou para reinstalar a rom mas como não tenho o arquivo na memória do aparelho fica complicado de fazer isso.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

19/12/2015, 14:08:55 via Web

Tente instalar uma Custom ROM, já que tem bootloader desbloqueado, ela pode restaurar o aparelho. Se não, instale a ROM Stock, não precisa ter o arquivo na memória interna, o processo é feito via Fastboot pelo PC.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder