Samsung Galaxy S6 Edge — Infravermelho parou de funcionar

  • Respostas:7
Matheus M
  • Posts no fórum: 3

19/12/2015, 21:58:04 via Web

O meu aparelho é novo (menos de um mês) estava utilizando o infravermelho normalmente mas do nada parou de funcionar será que pode ser alguma configuração? Ele vibra quando utilizo o controle e liga a luzinha azul mas não funciona.

Responder
Matheus M
  • Posts no fórum: 3

22/12/2015, 03:22:44 via Web

Alguém pode me ajudar ?

Responder
Rubem Paul Bader
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 17:34:55 via Web

Olá, aconteceu com meu S6 Edge, depois de atualizar para o android 6.0.1, o infravermelho parou de funcionar, acende a luz vibra mas não acontece nada nos aparelhos que estavam funcionando antes da atualização.

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 1

28/06/2016, 05:18:59 via Web

Mesma coisa aconteceu com meu note 4. Mas ainda quando fiz atualização de segurança do lolipop e se manteve agora com marshmallow. ...que raiva

Responder
Marcelo Moreira Freire
  • Posts no fórum: 1

04/07/2016, 01:28:57 via Web

O meu samsung galaxy s6 edge também parou de funcionar o infravermelho após uma atualização. Igual ao do Matheus, apenas vibra quando utilizo o infravermelho e liga a luzinha azul mas não funciona.

Responder
Marcelo Nobre
  • Posts no fórum: 1

30/08/2016, 01:56:32 via Web

Socorro!!! Tb tenho um note 4 que parou de funcionar do nada, a luz azul acende mais não funciona, já atualizou para outras versões e nada de.voltar a funcionar, se alguém souber me ajudar por favor mnobrepires@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

30/08/2016, 23:43:30 via App

Realmente isso é um erro no firmware liberado pela samsung.
Pois tenho um grupo onde tem varios usuários do Note 4.
E quase todos com este problema.
Creio que seja relacionado ao driver ou algo do tipo.
Mas deve ser resolvido com alguma att ou então fazendo downgrade. (Voltar para versão anterior na qual funcionava.)
Só não sei se funcionaria este metodo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 1

31/12/2017, 02:49:18 via Web

O meu estava com mesmo defeito parou do nada de funcionar. Dai eu desmontei o meu note 4 e resoldei o infravermelho,volto a funcionar.
Mais percebi que a solda de fabrica não presta fiquei apertado bastante tempo ele para usar o mouse da tv dai parou de funcionar de novo . lá vai eu denovo desmontar o celular e refiz a solta e voltou.Ou seja a solda não presta o infravermelho aquece trinca a solda e para de pegar.

Responder