Asus Zenfone 5 — Porque não instala alguns jogos da playstore

  • Respostas:7
  • Respondido
helbert ferreira
  • Posts no fórum: 12

23/12/2015, 19:17:50 via Web

Fala galera,
Alguem sabe me explicar porque o asus zenfone e motorola G e X não conseguem instalar alguns jogos da playstore prara falar a verdade eles nem enxegam os jogos como simcity e outros.
Um abração a todos.

joao antonio guimaraes

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/12/2015, 19:21:27 via Web

Pode ser compatibilidade, disponibilidade no país, ou erro da PlayStore, para tentar resolver limpe o Cache da Playstore e do Google Service (Coisa assim).

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

joao antonio guimaraes

Responder
helbert ferreira
  • Posts no fórum: 12

23/12/2015, 21:36:36 via Web

Ja fiz isso ainda ñ aparece o jogo.

joao antonio guimaraes

Responder
joao antonio guimaraes
  • Posts no fórum: 5

23/12/2015, 21:49:55 via Web

eu ja conversei sobre isso vou averiguar e te informar valeu

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/12/2015, 01:43:08 via Web

Tente instalar os app's pela Amazon..Eu estou usando o Subway surfers atravez da app store da mesma..

Responder
Amanda D.
  • Posts no fórum: 22

27/12/2015, 03:29:23 via App

A Play Store no celular do meu irmão não mostrava os apps WhatsApp, Facebook e outros. Tentei achar uma solução e vi que o problema era nas configurações de "controle dos pais". Lá ele tinha bloqueado por engano apps sociais. Talvez seja esse o problema... Vá em "configurações" na Play Store, e clique em "controle dos pais", e veja se algum app está sendo bloqueado por conta disso... Espero que ajude!

Responder
helbert ferreira
  • Posts no fórum: 12

27/12/2015, 14:21:01 via Web

Ahradeço a todos mais desisti e comprei um LG4 tofos os app aparecem normalmente, vlw galera um abração e vmos continuar a nos ajudar.:):):):)

Responder
Mauricio Gobbis Oseas
  • Posts no fórum: 1

14/07/2017, 17:04:40 via Web

Interessante....Eu tinha um motorola turbo....e começou a bloquear um jogo de corrida.....troquei o aparelho para um asus zenfone 3 max....o jogo funcionava.....quando veio a ultima atualização de sistema, o jogo começou a apresentar as mesmas restrições do motorola....e passou a se tornar incompatível com alguns jogos do google pay.....acredito que seja a versão do adroid para o motorola e o asus.......

Responder