Motorola Moto G — Qual melhor ROM que vocês já instalaram?

  • Respostas:4
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

23/12/2015, 22:56:53 via App

Galera a melhor ROM que já instalei foi a blisspop,mas ela ta bugada na hora de reproduzir som popup,quando reproduzia música bugava( ela apagava a tela e ficava ligando a tela sozinha, trocava de papel de parede e ficava só nisso,tinha que reiniciar),vídeos em popup bugava tbm. Então por causa disso n uso mas ela,mas n achei nenhuma ROM caspas de superar ela, muita personalização e a velocidade com que abria um APP e reconhecia meu toque era incrível tbm. Então me ajudem a achar uma ROM foda,a melhor que vocês já usaram!! Obg

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 23:00:19 via Web

Oi Paulo! Gosto de várias, mas as que eu tenho melhores lembranças são a Mokee e a CM12... Gosto muito de usar temas, talvez por isso que tenha gostado de ambas, além das funcionalidades extras, claro.

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/12/2015, 23:00:25 via App

Paulo Ricardo

Galera a melhor ROM que já instalei foi a blisspop,mas ela ta bugada na hora de reproduzir som popup,quando reproduzia música bugava( ela apagava a tela e ficava ligando a tela sozinha, trocava de papel de parede e ficava só nisso,tinha que reiniciar),vídeos em popup bugava tbm. Então por causa disso n uso mas ela,mas n achei nenhuma ROM caspas de superar ela, muita personalização e a velocidade com que abria um APP e reconhecia meu toque era incrível tbm. Então me ajudem a achar uma ROM foda,a melhor que vocês já usaram!! Obg

Cara a versão de hj da cm13 deve ser uma das melhores q já usei fácil, a bateria ta durando muito

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

23/12/2015, 23:01:49 via App

Yuri Mendes

Paulo Ricardo

Galera a melhor ROM que já instalei foi a blisspop,mas ela ta bugada na hora de reproduzir som popup,quando reproduzia música bugava( ela apagava a tela e ficava ligando a tela sozinha, trocava de papel de parede e ficava só nisso,tinha que reiniciar),vídeos em popup bugava tbm. Então por causa disso n uso mas ela,mas n achei nenhuma ROM caspas de superar ela, muita personalização e a velocidade com que abria um APP e reconhecia meu toque era incrível tbm. Então me ajudem a achar uma ROM foda,a melhor que vocês já usaram!! Obg

Cara a versão de hj da cm13 deve ser uma das melhores q já usei fácil, a bateria ta durando muito

Mas mano, a cm13 tá bugando o WiFi na barra de navegação, aí é chato esse bug! Ou já saiu? Mas agradeço!

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

23/12/2015, 23:02:36 via App

Eric R.

Oi Paulo! Gosto de várias, mas as que eu tenho melhores lembranças são a Mokee e a CM12... Gosto muito de usar temas, talvez por isso que tenha gostado de ambas, além das funcionalidades extras, claro.

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Vou tentar a Mokee mano,já ouvir falar,a cm12 n uso pq ela tem pouca personalização

Responder