Lenovo Vibe A7010 — Vibe A7010

  • Respostas:27
wando fonseca
  • Posts no fórum: 4

24/12/2015, 23:52:39 via Web

Algumas pessoas que já possuem o Lenovo Vibe a7910, dizem que ele não é tão rápido (não é ruim mas não é como o moto x 2014. Claro que sei que o processadores são diferentes ), e reclamaram das teclas de função que não são retro luminosa . Mas o som é maravilhoso, o leitor de digital funciona muito bem, a tela e muito boa.
Estou pensando em pagar lo agora em janeiro.
Será que vale a pena? Até que ponto ele é lento?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

25/12/2015, 01:31:37 via Web

wando fonseca

Algumas pessoas que já possuem o Lenovo Vibe a7910, dizem que ele não é tão rápido (não é ruim mas não é como o moto x 2014. Claro que sei que o processadores são diferentes ), e reclamaram das teclas de função que não são retro luminosa . Mas o som é maravilhoso, o leitor de digital funciona muito bem, a tela e muito boa.
Estou pensando em pagar lo agora em janeiro.
Será que vale a pena? Até que ponto ele é lento?

ele nao é lento ele só é ruim para jogos , nao sei pq mas a maioria dos mediatek tem problema com jogos esse celular é mais 1 , jogos antigos como asphalt 8 e tals dao lags e taixa de frames baixas , porem o sistema em sí e sua usabilidade é otima roda tudo liso

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
wando fonseca
  • Posts no fórum: 4

28/12/2015, 04:45:57 via Web

Pois é.. Não sei, mas está crescendo os "gritos" de que tem momentos de travadinhas.

Responder
Pedro Nunes
  • Posts no fórum: 20

02/01/2016, 06:32:55 via Web

Franco luiz, você esta com um desses? Vi que vc tem (tinha) um moto g 2013. Vale a pena a troca? Como esta sendo sua experiencia com ele?

Desculpa o excesso de perguntas, mas é que fiquei bem interessado no aparelho e não achei muitos reviews por aí

— alterado em 02/01/2016, 06:33:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/01/2016, 10:49:40 via Web

Pedro Nunes

Franco luiz, você esta com um desses? Vi que vc tem (tinha) um moto g 2013. Vale a pena a troca? Como esta sendo sua experiencia com ele?

Desculpa o excesso de perguntas, mas é que fiquei bem interessado no aparelho e não achei muitos reviews por aí

nao tenho nao , eu usei o de um amigo pra ve e eu trocaria sim achei ele otimo só peca msmo em alguns jogos

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Ellcid
  • Posts no fórum: 3

08/01/2016, 16:13:10 via Web

Ele não trava não, pode ser que em casos raros ele de um micro lag, mas ele roda lisinho.
Tem uma interface bonita e é um ótimo aparelho, o som é um diferencial e o sensor biométrico também.
Apenas a questão do wifi que alguns vem enfrentando é que atormenta.

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 7

08/01/2016, 18:36:20 via Web

Também estou pensando em pegá-lo agora. Para mim é o mais adequado ao meu uso, principalmente com leitor biométrico e a tecnologia Dolby Atmos.

Responder
Andrea Ciacchi
  • Posts no fórum: 1

09/01/2016, 15:10:58 via Web

qual é a questão do wifi?!!! Comprei esta semana, estou aguardando chegar....

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 7

18/01/2016, 17:25:29 via Web

Comprei o Vibe dia 15/01, estou usando durante três dias e até agora gostei muito, ótimo desempenho, VIBE UI tem várias funções bem utéis, o som é incrível e o leitor de digitais é bom demais. O único ponto negativo que eu vi foi a câmera frontal que deixa a desejar. Tirando isso foi uma ótima compra.

— alterado em 18/01/2016, 17:25:40

Responder
Pedro Nunes
  • Posts no fórum: 20

21/01/2016, 16:52:09 via Web

Rafael Pinheiro

Comprei o Vibe dia 15/01, estou usando durante três dias e até agora gostei muito, ótimo desempenho, VIBE UI tem várias funções bem utéis, o som é incrível e o leitor de digitais é bom demais. O único ponto negativo que eu vi foi a câmera frontal que deixa a desejar. Tirando isso foi uma ótima compra.

teve algum problema com o Wifi?

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 7

22/01/2016, 17:54:28 via Web

Pedro Nunes

Rafael Pinheiro

Comprei o Vibe dia 15/01, estou usando durante três dias e até agora gostei muito, ótimo desempenho, VIBE UI tem várias funções bem utéis, o som é incrível e o leitor de digitais é bom demais. O único ponto negativo que eu vi foi a câmera frontal que deixa a desejar. Tirando isso foi uma ótima compra.

teve algum problema com o Wifi?

Então, percebi que as vezes ele fica conectando e desconectando sozinho da rede WiFi, principalmente em redes 5Ghz. Porém é só desligar e ligar novamente o WiFi do celular que ele estabiliza. Nada que prejudique muito o uso do celular...

Pedro Nunes

Responder
Thales Guimarães Morais
  • Posts no fórum: 8

06/02/2016, 03:03:36 via Web

Ja saiu att pro wifi? E o android 6.0 sai quando?

Responder
Gerdson Brito
  • Posts no fórum: 4

11/02/2016, 21:57:46 via Web

Rafael o Vibe está apresentando algum lag no sistema ????

Você sabe informar quais são os Jogos que estão apresentando lag ?

Estou quase comprando o aparelho, porém falaram que ele está apresentando bastante lag, e que tem jogos que não consegui rodar.

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 7

12/02/2016, 19:11:31 via Web

Já saiu sim e a atualização ainda não saiu confirmação oficial mas a previsão é pra Março.

Responder
Rafael Pinheiro
  • Posts no fórum: 7

12/02/2016, 19:16:39 via Web

Gerdson Brito

Rafael o Vibe está apresentando algum lag no sistema ????

Você sabe informar quais são os Jogos que estão apresentando lag ?

Estou quase comprando o aparelho, porém falaram que ele está apresentando bastante lag, e que tem jogos que não consegui rodar.

Então cara, lag no sistema ele não apresenta absolutamente nenhum. Você consegue usar o multitarefa com uma fluidez incrível e dificilmente ele precisar recarregar alguma página ou aplicativo. Sobre os jogos, pude notar que ele trava no FIFA 16 (o qual pelo que eu li é culpa do próprio jogo que é mal programado) e nos dois últimos Asphalt ele não tem um desempenho como gostaríamos. Todos os outros jogos que testei, e testei vários, ele tem um desempenho muito bom sem deixar a desejar. Incluo nesses jogos Need For Speed Most Wanted, Dead Trigger, Real Racing 3 e etc.

Responder
Gerdson Brito
  • Posts no fórum: 4

14/02/2016, 05:56:33 via Web

Obrigado amigo !!!!!!

Pra quem está interessado no vide o aparelho está de 1047.

Responder
Wagner Santos Cezar
  • Posts no fórum: 1

15/02/2016, 13:35:16 via Web

A questão com wifi já foi solucionada à algum tempo, lançaram uma atualização para o sistema que resolveu os problema!

Responder
Tiago Cesar
  • Posts no fórum: 6

16/02/2016, 11:20:27 via Web

Mas VC acha q ele perde muito pro x play e moto x 2014, ou é equivalente ao moto g 3ª geração e ao quantum go?

— alterado em 16/02/2016, 11:22:57

Responder
Tiago Cesar
  • Posts no fórum: 6

16/02/2016, 11:21:35 via Web

Mas melhorou a performance pros jogos?

Responder
Tiago Cesar
  • Posts no fórum: 6

16/02/2016, 11:25:35 via Web

Mas roda com gráficos no máximo, por exemplo no alphalt 8 aparece as faíscas, a sujeira na tela e o efeito do vidro quebrado na tela?

Responder
Gerdson Brito
  • Posts no fórum: 4

16/02/2016, 14:38:56 via Web

Tiago, comprei o meu porém ainda não chegou sobre a questão de desempenho o moto x 2014 é melhor, porém no conjunto o Vibe da de lavada. Se você pretende usar jogos pesados no máximo o Vibe vai rodar, entretanto ele irá apresenta alguns lag em jogos de alta performasse.

Olhe esse vídeo há vários teste de jogos

www.youtube.com/watch?v=QvNs2GhhSx0

Responder
Gleisson Alves
  • Posts no fórum: 1

03/03/2016, 19:44:36 via Web

OI pessoal,
tem pronta entrega no link abaixo... celular muito TOP, estou com meu a 5 dias.
www.magazinevoce.com.br/magazineestanamao/p/smartphone-lenovo-vibe-a7010-32gb-dual-chip-4g-cam-13mp-cam-selfie-5mp-tela-55-octa-core/134986/

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 1

28/03/2016, 14:22:02 via Web

Prezada Andréa,
Através de indicação de um amigo, comprei um Lenovo Vibe 7010, estou esperando chegar. Estou na expectativa de ser um bom aparelho, pois estou saindo do Samsung para um Lenovo. Ficou com receio de estar realizando uma troca ruim.
Mas pelas impressões colocadas aqui, acredito que não me arrependerei.
Assim que receber, colocarei minhas impressões.
Um abraço.

Responder
Alexsander Lopes
  • Posts no fórum: 2

04/04/2016, 21:21:44 via Web

Ele é um celular bom não trava e se você estiver com medo por causa daquele problema do wifi, todos celulares voltaram ao normal e está tudo beleza.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

11/04/2016, 13:42:33 via App

Comprei o vibe e to curtindo muito só tô estranhando q em nenhum momento ele ativou o 4g e no meu s4 ativa o 4g onde moro

Responder
Marco Atropos
  • Posts no fórum: 6

21/04/2016, 03:25:51 via Web

Olá...tenho um adquirido em Abril 2016... Dizem que não é tão bom para jogos pesados, a câmera também não faz milagres...Mas acredito que sua usabilidade vai de cada um, não o comprei para jogos, até assisto muito vídeos de jogos no YouTube... Alguns qe tenho são simples mais de tabuleiro, também não ligo muito pra selfs, pra mim a câmera da conta do recado. Sua capacidade de 32gb e muito boa, acho um aparelho bom ainda qe inferior a outros mas sem deixar a desejar. Os botões sem iluminação não foram problema, é estranho mas não errei uma vez sequer ao usa-los, o problema do wi fi também foi resolvido, não tive problemas com o meu...em fim estou gostando do Smartphone.

Responder
davi amorim
  • Posts no fórum: 2

24/04/2016, 19:36:13 via Web

Ele nao è lento por ao contrario roda Tudo os jogos q ele n roda eé por causa da compatibilidade do jogo por isso a maioria sao jogos antigos tipo asphalt 8

Responder
Denis Silva
  • Posts no fórum: 25

13/05/2016, 15:42:48 via Web

Um excelente aparelho. Eu recomendo.

Responder