LG Optimus L5 — [Ajuda] Looping infinito

  • Respostas:0
João Vitor
  • Posts no fórum: 1

30/12/2015, 01:24:27 via Web

Oi gente, sou novo aqui, se estiver postando errado me avisem, mas enfim. Tenho um celular Optimus L4ii igual a esseimage a um tempo atrás ele tinha dado defeito de Looping infinito mas eu consegui arrumar depois de muita pesquisa com o programa da Lg o LGMobile Support Tool e ficou tudo bem, porem depois de uns 4 ou 5 meses aconteceu de novo o problema ontem, hoje fui fazer oq tinha feito antes para solucionar o defeito da Rom mas aconteceu de o programa não responder na 3 etapa do processo ele para em 5% andei pesquisando e vi que outras pessoas ja tiveram esse problema image Por isso resolvi pedir ajuda aqui, eu ja tentei trocar o cabo USB apesar de saber q não é porque ele conecta normalmente na 1 e 2 etapa também ja mudei a porta Usb mesmo sabendo que não era, vi em um vídeo que bateria baixa podia dar falha de conexão entre o celular e o pc por isso carreguei e mesmo com 100% de bateria não funcionou
image Na 3 etapa ele fica assim e para, já fiz oq manda ali mas nao funcionou. Agradeço desde já a ajuda.

Responder