Meu MotoG1 Parou Me ajudem....

  • Respostas:3
Eduardo Alves Martins
  • Posts no fórum: 3

30/12/2015, 10:42:58 via Web

Então... eu tinha o meu root liberado e funcionava normalmente o meu celular ate que um dia chegou uma nova atualização para o android e eu quis instalar mais não consigui por conta deste maldito root então tentei desistalar mais não consigui...
( eu tinha o recovery customizado ) entrei em modo fast boot e fui no recovery e achei que deletando as pastas do sistema iria voutar ao normal :) so que nao foi bem assim ...
eu tentei arrumar e não consigui então mandei para o conserto e eles me falaram que tinha que fazer uma restauração de sistema creio eu que seja colocar a strock room novamente para o celular estou certo ???
Se eu fazer o processo de Recuperar Moto G Brickado | Reinstalar a Rom Stock do Moto G ele ira funcionar ...
??

— alterado em 30/12/2015, 10:45:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

30/12/2015, 14:38:03 via Web

Eduardo Alves Martins

Então... eu tinha o meu root liberado e funcionava normalmente o meu celular ate que um dia chegou uma nova atualização para o android e eu quis instalar mais não consigui por conta deste maldito root então tentei desistalar mais não consigui...
( eu tinha o recovery customizado ) entrei em modo fast boot e fui no recovery e achei que deletando as pastas do sistema iria voutar ao normal :) so que nao foi bem assim ...
eu tentei arrumar e não consigui então mandei para o conserto e eles me falaram que tinha que fazer uma restauração de sistema creio eu que seja colocar a strock room novamente para o celular estou certo ???
Se eu fazer o processo de Recuperar Moto G Brickado | Reinstalar a Rom Stock do Moto G ele ira funcionar ...
??

Se vc tem uma custom recovery instale uma custom rom ^^

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Eduardo Alves Martins
  • Posts no fórum: 3

30/12/2015, 20:00:54 via Web

Eu tinha a recovery custom CWM então eu tenho que instalar uma strock rom da CWM ?

Responder
Fabrício
  • Posts no fórum: 12

31/12/2015, 09:38:52 via Web

Instala uma custom ROM da cyanogen.

Gilmar Luiz

Responder