Motorola Moto X Play — Celular inicia em fastboot (automaticamente)

  • Respostas:7
Thiago Yaros
  • Posts no fórum: 3

31/12/2015, 18:05:48 via Web

Pessoal, boa tarde.
Há um tempo, destravei o boot loader do meu aparelho (Motorola Moto X Play 16GB XT 1563) com o fim de atualizá-lo, mas acabou não dando certo. Em seguida, tentei (re)bloquear, mas não deu certo tb. Sigo todos os passos via adb e nada. Por último, ele agora liga em fastboot. Quando desligo o aparelho, na verdade ele "reinicia" em fastboot, alguém poderia me ajudar?

— alterado em 31/12/2015, 18:13:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

31/12/2015, 18:54:49 via Web

Thiago Yaros

Pessoal, boa tarde.
Há um tempo, destravei o boot loader do meu aparelho (Motorola Moto X Play 16GB XT 1563) com o fim de atualizá-lo, mas acabou não dando certo. Em seguida, tentei (re)bloquear, mas não deu certo tb. Sigo todos os passos via adb e nada. Por último, ele agora liga em fastboot. Quando desligo o aparelho, na verdade ele "reinicia" em fastboot, alguém poderia me ajudar?

mano pra que re bloquear o bot? sabe sso em desbloq ja tira a garantia ne? re bloquear ele nao faz a garantia voltar

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Thiago Yaros
  • Posts no fórum: 3

31/12/2015, 21:58:58 via Web

Boa tarde, Franco.
Não é nem pela garantia, sabe? Como sou leigo no assunto, imaginei que se conseguisse bloquear e voltar como ele estava "de fábrica" resolveria esse problema que mencionei (iniciar no fastboot). Aliás, poderia me indicar alguma alternativa pra isso? Outra dúvida. O bootloader desbloqueado prejudica atualizações do sistema - OTA?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/01/2016, 01:20:47 via Web

Thiago Yaros

Boa tarde, Franco.
Não é nem pela garantia, sabe? Como sou leigo no assunto, imaginei que se conseguisse bloquear e voltar como ele estava "de fábrica" resolveria esse problema que mencionei (iniciar no fastboot). Aliás, poderia me indicar alguma alternativa pra isso? Outra dúvida. O bootloader desbloqueado prejudica atualizações do sistema - OTA?

Nao o Desbloqueio nao prejudica e mano eu tinha ate visto no forum esses dias uma solução pra isso com um comando via adb se achar posto aki

Achei aqui

" acabo de resolver meu caso no forum XDA o usuario Steve-x me disse para quando o celular estivesse em fastboot digitar o seguinte comando no adb "fastboot oem fb_mode_clear"

Bm eu n testei n tive esse problema porem a pessoa q postou isso no topico disse ter solucionado o caso dela

— alterado em 01/01/2016, 01:22:51

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Galileu VilelajacquesThiago Yaros

Responder
Thiago Yaros
  • Posts no fórum: 3

01/01/2016, 03:55:21 via Web

Deu certo, obrigado.

Conta desativada

Responder
jacques
  • Posts no fórum: 24

06/01/2016, 13:23:49 via Web

isso faz o que com o celular?

Responder
Daniel Araújo
  • Posts no fórum: 10

05/02/2016, 11:02:38 via Web

Olá Franco Luiz,

Eu tive o mesmo problema q o Thiago Yaros, meu moto x play, depois de tentar um desbloqueio, q foi mal sucedido, agora só inicializa pelo fastboot, depois q desligo o celular, e ligo, vai direto para a tela do fastboot, tendo q apertar na opção start dentro do fastboot, gostaria de saber se vc tem mais detalhes, de aonde vc achou, essa resposta pois, infelizmente, não funcionou

Responder
lukas smith
  • Posts no fórum: 1

02/01/2017, 13:29:25 via Web

Realmente funcionou,muito obrigado ontem tirei a conta do Google,mais passei uma rom stock e ficou com essa problema no flash boot mais foi resolvido com esse código,abrir o CMD e cola o seguinte codigo > fastboot oem fb_mode_clear

Responder