Motorola Moto X — [AJUDA] Resgatar arquivos de Moto X 2013 sem touch

  • Respostas:2
Jorge de Mello
  • Posts no fórum: 2

02/01/2016, 10:18:47 via Web

Fala pessoal,
Na virada do ano, meu Moto X 2013 caiu no chão e deu adeus a sua tela e ao touch. Como já era um celular antigo e travava em vários momentos, não mandarei para o conserto e já vou até comprar outro hoje a tarde, mas preciso seriamente de alguns arquivos que ali estão, como minha lista de contatos (não era salva na conta do google, vacilei nisso). Sem o touch, não consigo desbloquea-lo e consequentemente não os resgato para o computador. Há alguma possibilidade de resgatar o que preciso, sem ter de desenbolsar uma bela grana pra consertar?

Forte abraço e feliz ano novo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/01/2016, 10:27:57 via Web

Jorge de Mello

Fala pessoal,
Na virada do ano, meu Moto X 2013 caiu no chão e deu adeus a sua tela e ao touch. Como já era um celular antigo e travava em vários momentos, não mandarei para o conserto e já vou até comprar outro hoje a tarde, mas preciso seriamente de alguns arquivos que ali estão, como minha lista de contatos (não era salva na conta do google, vacilei nisso). Sem o touch, não consigo desbloquea-lo e consequentemente não os resgato para o computador. Há alguma possibilidade de resgatar o que preciso, sem ter de desenbolsar uma bela grana pra consertar?

Forte abraço e feliz ano novo!

conecta um mouse nele via cabo otg

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Jorge de Mello
  • Posts no fórum: 2

02/01/2016, 16:45:48 via Web

Boa idéia, amigo, mas a tela toda quebrou, não conseguirei olhar onde o cursor do mouse está. Falei do touch porque se esse tivesse funcionando, eu faria o padrão "às cegas" e passaria tudo pro computador.

Forte abraço!

— alterado em 02/01/2016, 16:46:11

Responder