Motorola Moto G — Fodeu

  • Respostas:3
Rodrigo Bronzoni
  • Posts no fórum: 1

03/01/2016, 01:32:09 via Web

Seguinte: Tenho um Xt1033, bootloader desbloqueado, recentemente fiz Stock nele, baixei a atualização para Lollipop, quando a instalação terminou, ao invés do celular reiniciar, ele desligou, estava no carregador com 100% de carga. Ele simplesmente não liga mais, quando conecto no PC, ouço um barulho de conexão, mas o PC também não reconhece ele, às vezes quando ele fica muito na tomada, a led branca acende, fica um tempo acesa, ou pisca, mas logo desliga, já tentei todo tipo de procedimento na internet, trocar o carregador, forçar ligar no modo bootloader, deixar o botão Power apertado dois, dez minutos e nada, um amigo disse alguma coisa do tipo "Às vezes o sistema ficou sem carga, talvez você tenha que abrir ele e tirar a bateria manualmente, ouvi dizer que resolve.". Enfim, eu não tenho como abrir e não quero pagar pra arrumar, alguém aí sabe de alguma resolução alternativa, lembrando que eu já tentei de tudo que aparece na internet, jogo de botões, trocar de carregador, deixar o botão apertado, já até dormi com ele na tomada. Valeu aí que ler e responder.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

03/01/2016, 02:51:44 via App

Rodrigo Bronzoni

Seguinte: Tenho um Xt1033, bootloader desbloqueado, recentemente fiz Stock nele, baixei a atualização para Lollipop, quando a instalação terminou, ao invés do celular reiniciar, ele desligou, estava no carregador com 100% de carga. Ele simplesmente não liga mais, quando conecto no PC, ouço um barulho de conexão, mas o PC também não reconhece ele, às vezes quando ele fica muito na tomada, a led branca acende, fica um tempo acesa, ou pisca, mas logo desliga, já tentei todo tipo de procedimento na internet, trocar o carregador, forçar ligar no modo bootloader, deixar o botão Power apertado dois, dez minutos e nada, um amigo disse alguma coisa do tipo "Às vezes o sistema ficou sem carga, talvez você tenha que abrir ele e tirar a bateria manualmente, ouvi dizer que resolve.". Enfim, eu não tenho como abrir e não quero pagar pra arrumar, alguém aí sabe de alguma resolução alternativa, lembrando que eu já tentei de tudo que aparece na internet, jogo de botões, trocar de carregador, deixar o botão apertado, já até dormi com ele na tomada. Valeu aí que ler e responder.

Fizeste downgrade? Se sim, tu deu um Hard Brick no aparelho, e infelizmente isso não tem solução até o momento.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

03/01/2016, 02:51:53 via Web

Tu por acaso, fez Downgrade para o KitKat (4.4.4) e atualizou via OTA? Se sim, bem, morreu. Se tu não fez isso e ele só desligou, morreu também.
A solução é trocar a placa mãe dele, ou paga o concerto, ou fica sem o aparelho, não há outro caminho.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/01/2016, 03:33:30 via App

Rodrigo Bronzoni

Olá amigo. Então, no seu caso parece que seu dispositivo morreu mesmo, se ele não liga nem no modo fastboot pra você reinstalar a rom novamente, ai que está o problema.
Pode ter sido um downgrade (ato de voltar a versão do android) ou mesmo pode ter sido que tenha instalado alguma versão que não era pro seu dispositivo.

Você poderia me falar, por qual motivo iria efetuar a reinstalação da rom?
E o que tinha feito antes disso?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder