Asus Zenfone 5 — Problemas para chegar mensagem

  • Respostas:4
Guilherme Oldoni
  • Posts no fórum: 2

04/01/2016, 22:04:40 via Web

Eu tenho um Zenfone 5 e quando me enviam mensagem no Whatsapp demora cerca de 20 minutos para chegar, mas se eu desbloquear a tela ela chega na hora, é como se não tivesse internet quando o celular está com a tela apagada. Não importa se estou usando os dados móveis ou Wi-Fi, alguém poderia me ajudar? Por favor

Desde já agradeço

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

06/01/2016, 21:40:50 via Web

Olá,mas ja verificou se o mesmo esta em modo de economia?As notificações demoram ou não aparecem se estiver em cenários de economia do ASUS..
Senão vc deve "redefinir as preferências dos apps"em Configuração>app>Na opção superior a direita.
Boa sorte e um abraço.

Responder
Guilherme Oldoni
  • Posts no fórum: 2

07/01/2016, 03:51:40 via Web

Eu desliguei o modo de economia sim, vou tentar redefinir, obrigado!

Responder
Ton_91
  • Posts no fórum: 1

26/01/2019, 22:10:58 via Web

Boa tarde. Espero que essas dicas o ajudam: vai em configurações, em aplicativos e notificações, depois em acesso especial ao app, aí vc clica em otimização da bateria, em não otimizado vc clica para deixar marcado para todos os apps , daí vc vai até o WhatsApp, e desmarca ele para não otimizado. Por ele ter AI ele desativa pra economizar bateria..fiz isso no meu e resolveu

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

27/01/2019, 03:15:53 via Web

Ton_91

Boa tarde. Espero que essas dicas o ajudam: vai em configurações, em aplicativos e notificações, depois em acesso especial ao app, aí vc clica em otimização da bateria, em não otimizado vc clica para deixar marcado para todos os apps , daí vc vai até o WhatsApp, e desmarca ele para não otimizado. Por ele ter AI ele desativa pra economizar bateria..fiz isso no meu e resolveu

O problema e que o smartphone no caso e o Zenfone 5 (2014),que não tem os mesmos recursos do novo Zen 5..
Obrigado por se prestar a responder o post,mas não tente responder um tópico muito antigo,um abraço.

Responder